Acordei com minha barriga pesando mais que tudo, eu iria pegar uns enxames na clínica aproveitaria pra compra umas roupas pra mim e pra neném.
Eu deixei Amanda na administração mais como Amanda tava gravida tabem ne eu quis deixar Tatiane no lugar, Tatiane era uma ótima funcionaria sempre chegando no horário sempre ficava mais uns minutinhos se caso a clente precisasse era firme com cliente folgada.
Tatiane passava todo o dinheiro pra mim e eu mandava via pix o salário de cada uma, graças a Deus Wm não quis mexer ou pegar de volta.
Terminei de passar o creme na perna, quase que não deu, passei o perfume no pescoço e peguei minha mochilinha com minhas coisas dentro, tranquei a porta e vir que chego vizinho novo, como eu sabia? A porta tava meio encostada e o cheiro de produto de limpeza era forte.
Nem olhei pra depois não me chamar de vizinha fofoqueira, peguei o elevador e chamei meu número e quando chego eu entrei e apertei para o térreo.
.....
Assim que chego eu sair, chamei o Uber e ele veio, era um senhor de idade.
Ana__bom dia.
Ele solto um sorriso pra mim bem simpático
--bom dia__ele ofereceu agua e eu peguei__quantos meses tem o bebe.
Eu__sao 7 mais ja estamos indo pro oitavo__disse passando a mão na barriga__ta grandona se crecer mais eu explodo.
O senhor rio e continuo o caminho o senhorzinho ate coloco uma música.
......
--protinho__disse__sempre que precisar pode chamar nesse número.
Me deu o número e eu aceitei saundo do carro, entrei na clinica e ja pude ver minha medica parada me esperando.
--senhorita Ana pode vim
me chamo e eu fui a sala dela era enorme, eu ja tinha vindo aqui varias vezes, eu me sentei na mesa e ela me passou uns papéis.
Ana__ta tudo bem com ela?
Adriana__sim, essa menina vai vir forte e bem saudável__ela disse e eu fiquei triste__mais temos mais uma notícia__olhei__olhe só como você anda se exercitando, fazendo seu desejum bem saudável e também nao passa estresse, tem uma grande probabilidade de voce e a criança sobreviverem.
Eu fiquei tão feliz
Adriana__sua ansiedade ta controlada__ela foi falando__então sim voce tem uma grande parte de sobreviver e ver sua menina crecer.
Eu fiquei tão feliz
Adriana__assina esses papeis aqui__eu asinei__agora você pode ir.
Levantei de la toda feliz.
Ana__muito obrigada doutora.
Sair de la toda feliz e por mais que eu quisesse conta a Wm eu nao contei sei la eu ainda estou magoada e ferida e não sei se quero minha filha num lugar onde tenha invação, as pessoas de la são maravilhosas mais mesmo assim.
Parei em uma praça de alimentação e me sentei pede um suco natural e uma fatia de bolo salgado, o pedido logo veio, não sei porque mais eu sempre sinto alguém me seguir a todo momento.
Deve ser alguma paranoia da minha cabeça, ou sei la, peguei o meu celular e liguei pra Amanda avisando as novidades mais pedi pra que ela não contase a vitinho ou sd pois poderiam falar a Wm, inclusive o SD disse que ele viajo ja que o morro tava sendo invadido de mais e ele sumindo as policias para ate porque quem eles quer mesmo é Wm.
Terminei minha conversa e comecei a comer meu bolo salgado e beber meu suco que tava geladinho e bem cremoso.
Chamei o uber do senhorzinho e fomos rumo ao shomp, comprei muita roupas pra minha bebê, e umas roupas pra mim claro.
Sair e o senhorzinho me esperava.
Chegamos em frente ao meu apartamento, o porteiro me ajudo a trazer as coisas facilitando pra mim,chamei o elevador, a porta do vizinho estava fechada e era bem em frente a minha, entrei e depois do porteiro me ajudar a coloca as coisas pra dentro, eu agradeci a ele e fechei a porta tranquei a mesma e fui tirar a roupa pra tomar banho.
Depois do meu banho merecido, liguei a tv e fui preparar meu almoço coloquei macarrão, salada, uma carne cozida com batara chichu e beterraba, coloquei a jara de suco de laranja natural na mesa e mandei pra dentro.
20:00
Preparei pro cafe de noite um sanduíche com frango grelhado fati de tomate,alface, milho e um ovo frito na margarina por cima.
Coloquei mate coloquei frutas vermelhas e um copo de leite no liqüidificador pra bater e depois de pronto coloquei no copo e mandei para dentro.
Apaguei as luzes e liguei o ar
.......
Ouvir copo ser quebrado na cozinha e caminhei para ver o que diaboa tinha quebrado, quando cheguei la em baixo nao era ninguém, só o copo quebrado(talvez eu deixei na beirada) pensei com migo.
Eu__devo ta ficando lele da cuca__rir com migo mesma e subir trancando a porta e indo dorme de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Morro Que Voce 🎭
FanficEssa história não é para menores de 🔞 anos Ana uma mulher decidida que luta pra ganhar o seu pão de cada dia , estrovertida e na dela , pega e não se apega Ela sabe que sua vida não é perfeita não por ela mais por quem esta ao seu lado. Wm um hom...