Capitulo__27✅

411 16 0
                                    

Olhei Wm que me olhava e acarisiou meu cabelo, dei um meio sorriso.


Wm__iae vamo?


Olhei pra ele e abaixei minha cabeça, eu realmente tava destruida por dentro, a amiga que eu conheço desde meus dose anos de idade, não é mais minha amiga.


Wm__vamo?__confirmei com a cabeça__pode ir decendo que eu vou pegar suas coisas.


Caminhei e descir as escadas,vir Amanda sentada na cadeira e ela veio falar com migo, desviei e ela agarro no meu braço me fazendo olhar pra ela com indiferença.


Amanda__Ana vamo conversa__respirei fundo e contei ate trés__não deixa nós ficar assim cara.


Eu olhei abismada pra cara dela


Eu__Você revela pra Deus e o mundo um segredo que eu confiei de contar a voce__puxei meu braço__e ainda quer conversa?


Amanda começo a chorar e se desesperar


Amanda__me perdoa cara__gargalhei__QUAL FOI ANA TA COM DEBOCHE NO BAGULHO.


veio peitando


Eu__você me dar pena Amanda__disse peitando de volta e vendo ela se estremecer__sua burrise é ate um xigamento para as mulheres de verdade.


Amanda levanto a mão pra dar na minha cara mais eu segurei sua mão.


Pricila__AMANDA!!!!


cheguei perto dela apertando o pusso dela cheguei bem perto do seu ouvido.


Eu__como eu disse "pena".


Sair dali e esperei WM do lado de fora, eu nunca mais vou deixar ninguem me umilhar de novo, Amanda tem a mente fraca de mais.


........


Cheguei na casa do Wm e ele foi coloca minhas coisas no quarto


Eu não ia me intrometer na intimidade dele então quanto antes eu arrumar um emprego e uma casa melhor.


Caminhei e me sentei no sofá abaixei minha cabeça e fiquei digerindo tudo que aconteceu eu tava muito magoada com a Amanda mais não sei se negaria um abraço caso ela quebre a cara.


Eu seria incapaz de fazer isso com ela


No Mesmo Morro Que Voce 🎭Onde histórias criam vida. Descubra agora