Eu só ouvia o sermão do Sd em cima de mim
Sd__ cara a mulher ta com 8 meses, e você metendo uma de doido?__eu olhava tudo calado__o que você tem na cabeça
Eu ia falar mais fui cortado
Sd_cala a boca que eu to falando_ ele quando tirar pra dar sermã nem o dono do morro para_você toda vez que conversava com ela falava pra ela tirar a criança e voce perdeu tudo vai perde o nacimento da sua filha tudo sabe porque? Por da uma de moleke, perdendo o crecimento teve chá revelação mais voce nao foi só foi pra estragar tudo e Ana como fica nisso tudo em com o coração partido.
Olhei e ele parecia um motor. Todo desenfreiado falando
Wm__ eu vou meter o pé fui__ sair de la enquanto ele esbravejava
Cheguei e o vazio que tava nessa casa nao ta escrito, era sempre assim, eu chegava e tava o silêncio, o cheiro dela tava por toda parte ate nas camisa, peguei uma foto sua que tinha aqui em casa e fiquei fitando ela.
Wm__ta tao ruim aqui__disse olhando sua foto__você faz tanta falta.
Eu me lembrei da vez que ela tinha colocado minha mão na sua barriga.
Flashback on
Ela pego na minha mão e antes que eu pensasse foi colocado na sua barriga.
Wm__Ana melhor não__ eu pude sentir os chutes que ela dava e era incrivel e do nada parou__ela parou ou ele.
Ana sorriu pra mim
Ana__ sabe sempre que voce ta por perto ela chuta e empurrar ai quando você tocou minha barriga ela parou de mexer
Wm__como assim??__ perguntei__ela sabe?
Ana__ela sente sua falta nós sentimos sua falta
Wm__ eu tenho sido um filha da puta com vocês ne??__ eu realmente nao tava sendo egoísta eu só pensava no nosso melhor.
Ana__pouquinho__eu olhe e ela gargalho__ falando serio__ ela me olhou seria__se voce ter que escolher entre mim e o bebé escolha ela
E ja no gostei dessa historia
Ana__ sabe eu sempre quis ter uma filha mulher e você cuidando dela eu vou ficar mais tranquila__silencio__wm por tudo que nós viveu nao tire de mim meu bem mais precioso
Wm__ prometo morena vou ta sempre aqui pra ela.
Ela solto um sorriso eu só disse isso pra ela para com essa conversa desnecessária.
Ana__vai ter o chá de revelação hoje__disse me fazendo pensar e nega__voce vai né.
Eu confirmei com a cabeça mais tava cheio dessa conversa me sair fora.
Flashback off
E agora vendo a casa vazia e sem ela, vejo o quão babaca fui com ela eu tava com raiva mais não dela e sim da criança, eu tinha misturado muitas coisas naquele dia, nem vir mais nada nem me lembro mais de nsda.
Eu ate acompanho o insta dela com uma outra conta, ela sempre feliz com qualquer conquistazinha do neném, ela ta mesmo feliz com a vinda da neném.
Eu olhava seu insta e persebi que nao tinha mais a alinhaça na bio dela, e as fotos minha com ela todas tiradas, muitos cara comentando dizendo (eu adoraria ser o pai desse nenem) (com uma mulher desse que cara seria doido pra larga) (babaca o cara que largaria uma deusa dessa) pior que nem é mentira.
Tomei um banho e procurei uma roupa que não estaria com cheiro dela. Achei uma e vestir coloquei a Naik no pe e um conjunto de lacoste, choguei meus cordões e mete o pé pra o baile.
Cheguei e as nega ja veio se atiçando e eu trasei ne?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Morro Que Voce 🎭
أدب الهواةEssa história não é para menores de 🔞 anos Ana uma mulher decidida que luta pra ganhar o seu pão de cada dia , estrovertida e na dela , pega e não se apega Ela sabe que sua vida não é perfeita não por ela mais por quem esta ao seu lado. Wm um hom...