Capitulo_63

268 13 0
                                    

Amanda narrando

Vir a Pâmela coloca o soro novo na siringa, eu olhava Ana toda pálida e no mesmo estado,ja se passarão 5 anos desde que Ana entro em coma.

Ela é como uma irmã pra mim

Quando eu recebir a notícia, foi como uma facada, Wm nem come direito, eu fico com Analiz e Pricila também a pekena Ana é esperta,educada as vezes estresada.

Wm sempre ficava no quarto com Ana conversando e falando como foi seu dia, como a comida dela faz falta, as vezes falava com o nada, ria, talvez a mente dele ainda achava que Ana estava acordada e conversava com ele ali ou talvez ele não quisesse aceitar a verdade, ate hoje eu não aceito imagina ele.

O Wf se afasto de vez, e quando soube que Ana tava em coma, ai que se afasto mesmo.

A Analiz, eu dou de mamar, mais ela só para quando esculra audio de Ana ou WM, é como se ela soubesse a voz da mãe de cor.

Ela tava inquieta, fora a colica, ela teve depois que Ana se entro em coma, Wm se fecho pra o mundo todo

Entrei no quarto da minha filhas e vir ela brincando com a mão.

Eu__oii meu amor__a Victoria riu pra mim só a Amélia que era fechada não ria nem nada só ficava me olhando __vamo tomar banho__a Camila puxo o cabelo da victoria

Do nada entro o Vitor pela porta do banheiro das meninas ele me deu um beijo e um na testas das meninas.

Vitinho__eu te ajudo__ele entro pegando a Amélia no colo e ela ja foi sorrindo pro pai__ne meu amor

E ela gargalho, era sempre assim, pra mim ela nunca ria ja pra vitor ela gargalhava.

Olhei Analiz no berço e peguei pra dar banho também, eu achei melhor ficar com ela, até o Wm se recuperar por completo.

Vitinho__amor ja dei banho nela, vou la no Wm__disse vestindo a camisa__ ver se ele comeu algo.

Balançei a cabeça positivo e ele foi dei a comidinha das meninas e em Analiz também

WM narrando

Acordei procurando e escovei os dentes, tomei meu banho e fiquei cheiroso, caminhei ate o quarto de Ana e vir a Pamela la, ela temino de troca o soro e conferiu tudo

Eu_algum resultado?

Pamela__nenhum_fala cabisbaixa_mais ela vai volta pra. nós mais não encotrei, era sempre assim nao tinha nenhum resultado diferente


Sair do quarto, assim que passei pela porta eu pude ouvir um choro de bebe, no quarto ao lado, terminei de caminha ate o quarto, e pude ver ela chorando, eu tava da porta escorada, ela balançava suas pernas e puxava seu cabelo

Eu_ hooou escandalosa__ a chemei__precisa disso tudo?__disse rindo__toda sua mãe.

Ela olhava procurando e procurando deu ate um berro de tão nervosa, tentando me acha e quando me achou, ela me olhou e deu um sorriso de orelha a orelha.

Eu__feiaaa_disse num tom serio_hoo papai vai la compra as paradas pra sua mãe, quer ver ela antes?

Ela chorou quando ouviu mamãe

Eu__ eiii eu tambem sinto a falta dela, mais ela só ta dormindo_ Eu olhei cabisbaixo pra pekena que olhava curiosa__ mais é nós por nós.

Ela me olhava atenta e prestava bastante atenção no que eu dizia

Caminhei ate ela, e a peguei no colo pela primeira vez, e comecei a balança ela ria e tentava pegar no meu cabelo ela gargalhava na verdade.

Amanda__olha a tia aqui__disse entrando mais paro quando me viu__Wm eu....

Olhei e vir os olhos dela lacrimechar e um sorriso brota na boca dela.

Eu__pode deixa..... Que eu vou cuida da minha princesa apartir de agora, seii que não é facil, até porque você tem que cuidar de três__ela me olhava e eu olhei Analiz __ne minha pekena__fiz voz de bobão enquanto ela ria

A Amanda pegou no meu onbro e eu olhei novamente

Amanda__ é bom ouvir isso__disse chorando__ a Ana iria se orgulhar disso sabia.

Banlacei a cabeça positivo

Eu__eu vou la compra as coisas dela__disse feliz__ e deixar flores, vou levar a Analiz junto.

Ela fez legal, e eu coloquei a banheira pra encher, dei o banho nela e ela só sabia rir palhaça inqual a mãe.

....

Depois de arrumar ela toda de amarela, peguei minhas coisas e carteira e a chave do carro

Dessi com Analiz e coloquei ela na cadeirinha me certifiquei de que tava tudo bem e fechei a porta

Comecei a dirigir e cheguei onde queria comprei tudo que precisava.


Suspirei pesado

.....

Peguei a escandalosa do carro e segurei ela nós braços resolvir trazer ela pra uma sorveteria.

Comprei um sorvete pra mim e pra ela, tinha um grupo de mulheres me olhando e cheio de maldade mais nem me abalei.

Me sentei na cadeira e coloquei Analiz na cadeirinha e logo vir o grupinho vindo.

__oie bonitão__continuei a tomar meu sorvete__o que acha de me passar seu número.

Ela tinha um olhar de desejo olhei com tédio.

Eu__não posso__suspende a mão com o anel__sou casado e amo minha mulher.

A menina me olhou surpresa como se aquilo fosse algo impossível e saiu rebolando olhei Analiz que comia seu sorvete toda melada e lanbusada.

Eu__ta vendo ne filha elas que vem__ ana soltou um grito__vai ouuuu esterica.

A menina era todinha a mãe ate em ser esterica.

No Mesmo Morro Que Voce 🎭Onde histórias criam vida. Descubra agora