Analu narrando
Eu olhava tudo, por mais que tenha passado quatro longos anos tudo estava no seu lugarzinho, a casa tava com a mesma decoração.
Analiz tava enorme, só de imagina que não deu que eu aconpanhace nada dela, seus dentinhos tudo ja tinha nacido, Wm disse que: sempre trazia ela pra me ver, de qualquer forma foi isso que me fez acorda do coma.
Eu tava sentada na cama, com uma certa dificuldade pra fazer as coisas, Wm sempre me ajudando em tudo, banho, cabelo, fisoterapia tudo.
Eu__amor me ajuda aqui_falei e vir ele pegar minha moleta_obrigado.
Ele me deu suporte, eu me segurei nele e ele foi me ajudando a andar, assim que saimos do quato vi Analiz vindo correndo em nossa direção.
Analiz_mamãe ta doente ainda?
Me abaixei na altura dela, quase que não deu, cheguei bem perto do seu ouvido.
Eu__não conta nada pra o seu pai_disse cochichando e ela sorriu sapeka, prestando bastante atenção_eu to com preguiça e quero que seu pai faça as coisas pra mamãe.
Vir analiz gargalha, essa menina era todinha o pai, cara de pau.
Wm__é o que que vocês duas ta cochichando em_se fez de lerdo_em.
Analiz_não me pergunte nada.
Disse e saiu correndo com Wm atrás, caminhei ate a cozinha e tava Amanda mais pricila.
Amanda_hoje o almoço é por nossa conta em.
Caminhei ate ela e dei um beijo em Amanda, Pricila cruzo os braços.
Pricila__e eu em_falo fingindo_mereço não?
Abracei ela bem apertada e caiu as duas no sofá, vir Wm correr ate mim.
Wm__morena pelo amor_disse me ajudando_não po....
Colei nossas bocas fazendo ele ficar calado.
Eu__o que não pode é ficar sem dar amor e carinho_fiz cara de safada_que que ce acha da gente subir em.
Morde a ponta da orelha dele, vir Wm fazer cara de safado e me seguara mais depois se afasto.
Wm_voce para que nem pode_gargalhei_fica brincado ai viu__ela chego na ponta do meu ouvido e disse_e outra quando voce tiver boa eu vou te esbagaçar.
Morde os lábios e quando olhei pro lado tava todo mundo olhando nós dois, Pricila tampava o ouvido do Diego e Amanda o de liza.
Pricila_que pouca vergonha_disse rindo_vocês sei não viu.
Amanda_menina te oriente_disse rindo e eu mais ainda_Wm que discaradeza é essa homem.
Vitinho_cheirinho de comida_assim que ele passo ouvimos choro de duas crianças.
Amanda_ala ooooo cheiro de criança pra tu olhar_vir vitinho rir e ir atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Morro Que Voce 🎭
FanfictionEssa história não é para menores de 🔞 anos Ana uma mulher decidida que luta pra ganhar o seu pão de cada dia , estrovertida e na dela , pega e não se apega Ela sabe que sua vida não é perfeita não por ela mais por quem esta ao seu lado. Wm um hom...