Capítulo__25✅

421 16 2
                                    

Passei minha mão no coberto a procura dele e não vir que estava vazio.

""Ham mais ele foi trabalha"" pensei comigo; levantei lembrando de ontem e dei um meio sorriso; caminhei em direção ao banheiro tomei um banho de banheira

......

Enrolei a toalha em meu corpo e comecei a secar meus cabelos no secador, passei uma make no pescoço e vestir um short de cintura alta e uma blusinha folgada calsei minha avaianas e passei perfume no pescoço.

Catei meu celular do carregador, tirei a tomada o carregador.

Deci e catei um pedaço de lasanha que a Ana fez coloquei em um prato e coloquei no micro-ondas, falando nela..... Ela saiu e não volto ainda. Deixei uma mensagem em seu celular, ela só visualizo mais não respondeu.

.....

Depois de um tempo a lasanha fico pronta, eu peguei e comecei comer a Ana não tava em casa com certeza ela ouviu o gemidos e saiu já que ela detesta isso.

E quando ela chega pode saber que ela vai fala muito no meu ouvido mais se ela acha que vou abaixar a cabeça ta muito enganada, ela é minha amiga e não minha mãe eu em

E tambem o Wf ta mudado pra melhor ele me prometeu me assumir pro morro e esquecer a Raquel, é questão de tempo eu seii.

Liguei pra o WF e logo de primeira não fui atendida mais depois na terceira ele me atendeu eu comecei a conversa com ele que me contava como foi bom nossa noite.

.....

Olhei a porta sendo aberta revelando a Ana fiz um oi com a mão ja que tava conversando com o WF, ela fez um oi com a boca mais com a cara fechada

Ligação on

-wf eu preciso desligar

-ta bom

-beijo

Ligação off

Desliguei e joguei o celular no sofá e respirei fundo ja sabendo que a conversa vai ser longa.

Eu__posso conversa com voce??__ perguntei

Vir Ana caminhando pra cozinha e pegando um copo no armário, ela pegou a água na geladeira e coloco a agua no copo que ela pego.

Ana__não tenho nada pra conversa__disse ainda de costas__ se quiser fica fazendo papel de besta vai em frente.

Me olhou com indiferença e bebeu mais um gole de água, eu olhei pra cara dela sem acredita que essas palavras acabará de sair de sua boca.

Amanda__ que??__eu não tava acreditando nisso não__ sou besta por gosta de alguem? de amar?__disse tudo rapido__ pelo menos tenho capacidade pra isso ainda__disse num sussurro

Ela me olhou abismada e sabia do que eu tava falando

Ana__ NÃO AMANDA ISSO NÃO É CAPACIDADE DE AMAR E SIM CAPACIDADE DE SER BESTA, RETARDADA__ disse e eu dei um sorriso mordendo o labio inferior__ É GOSTA QUE MACHO HUMILHE VOCÊ APOSTO QUE ELE NEM NA CAMA TAVA QUANDO VOCÊ ACORDO ne__a Ana pode ser terrível quando quer.

No Mesmo Morro Que Voce 🎭Onde histórias criam vida. Descubra agora