Desde quando eu voltei pra o morro de volta o Wm não para de me paparica, Pricila sempre vem aqui em casa.
Olhei ele tentando preparar algo pra mim comer e fazendo tudo errado, ele fazia caras e bocas e uma fumaça preta subiu indicando que Wm avia queimado tudo.
Levantei e caminhei ate ele que me olhava todo triste por ter queimado a comida que no caso.... Seria pra mim, sorrir e peguei a panela de sua mão indo coloca água.
Eu__vem ca paixão__ disse o chamando__vou te ensina a fazer a comida.
WM__duvido eu ser que nem você na cozinha__disse e eu rir sentindo umas dorzinha no pé da barriga__que foi ta bem?__falo arregalando o olho__vai sentar Ana e deixa eu aqui.
Eu caminhei e me sentei Wm me deu água e eu comecei a falar o que ele ia fazer e como fazer..... Depois de um tempo Wm termino e sorriu contente.
Brenda__que cheiro bom cunhada.
Passo a renca pela porta, SD e Pricila e o pequeno filho deles, Amanda, Vitinho e a barrigona dela, e a namorada da Brenda. Natasha, pensa numa mina maneira.
Vitinho__nossa como eu tava com saudade da sua comida.
Nem falei nada nem WM, ele sabia que se falasse Vitinho ia meter bomba.
..........
Vir vitinho termina seu terceiro prato e olhar contente, o olho chega brilhava.
Eu__ta gostoso gente__vitinho foi o primeiro a confirma__que bom.
SD__Ana essa sua comida ta perfeita, mais que as outras__vir um sorriso de satisfação na cara de Wm.
Pricila__nem fale ta uma delicia ate o Diogosinho gosto.
Amanda_olha por um momento..... Parabens amiga.
Eu__mais ne pra mim esses elogio nao__todo mundo olho__o Wm merece todo merito.
Vir vitinho que brincava com a cadeira de cai ou não cai.... Cair, vitinho olhava espantado assim como o resto do pessoal.
Vitinho__larga de graça Ana__nem mudei minha expressão__bem que eu vi.....
Amanda deu uma tapa na cabeça dele e ele olho quase chorando.
Amanda__ta faltando ou muito nada__disse vendo Vitinho rir__ta gostoso Wm nao ta nem mais nem menos ta no ponto certo, mais Ana ajudo ne não.
Eu_hiiii menina como?__disse__essa barriga nao ajuda em nada.
Recebir uma mensagem e olhei era um numero desconhecido.
Mensagem ON
-pedir que não voltasse para o morro e olha
Na onde que voce ta, eu bem que avisei.
Eu congelei e vir Wm me olhar
Eu_quem é?
-alguém que vai matar você e essa praga
que você carrega com você. Ta bom?
Vir Wm pega meu celular
Memsagem OFF
Wm_quem é?_fiz que não sabia_ha quanto tempo mais exato que vem acontecemdo isso?
Olhei ao redor e todos esperavam por uma resposta, porque não falei antes? ( eu estava com medo ), olhei e realmente estava pensando na reação de Wm que seria de raiva por eu ter sido egoísta de mais.
Eu__não eram tasta quando eu tava la no apé_falei e vir Wm me olhaar serio_mais assim que pisei no morro começaram muitas ameaças, toda vez é a mesma coisa. (Ameaça nossa filha).
Uma lágrima que lutei pra não cair caiu, Wm olhou pra mim eu nao vir olhar de julgamento ou te odio e sim de simpatia e um sorriso sincero.
Wm_não vou gritar ou te falar coisas absurdas_falo me acalmando_mais você tinha que ter me dito antes..... Ana poderia ter acontecido algo com voce e eu não poderia saber pois nao saberia o que avia acontecido antes; entendeu?
Fiz que sim, Wm me puxo pra um abraço eu ate fiquei aconchegada e com minha consciência leve.
WM pego o rádinho dele e fico com sua feição seria
Wm_ai dinamite_falo serio_quero que voces ai da barreira fique 24h ligado no movimento_uma voz masculina foi ouvida_não lhe interesa o porque só faça, nao deixa ninguém que não seja morador subir, e se for alguem dizendo que mora, pega o CPF certificado de moradia a porra toda mais não deixa subir, seja homem oumulher a regra é clara_vir Wm respira fundo_to falando com tigo na moral, por que se tocarem num fio de cabelo se quer da morena..... Aii a cabeça que vai rola é a de vocês da barreira.
WM deligo o rádio e vir o pekeno Diogo vim caminhando ate mim, ele coloco a mão na minha barriga e abaixo a boca nela ele cochicho baixinho.
Diogo_lizsinha pode deixar com migo ta_falo e vir o Wm olhar derio_eu bou de protege_falo e vir o sorriso de orgulho na cara de SD_você vai ser mia namolada.
Nessa hora vir Wm pular, e Vitinho se acaba de dar risada
VITINHO_remedio pra homem vagabundo é filha mulher_disse rindo_haaaa meu Deus.
Wm_hiii morena vamo mandar nossa filha pra um convento.
Eu_ oxente amor você me encontro no covento_falei e vir Wm olha pra SD que ria da cara dele_minha filha vai namorar sim mais você vai asumir se caso o menino for zero a esquerda.
Diogo_tio W o sehor vai deicar eu namorar com ela?
Wm_menino tu nem saiu das frauda ainda_vir SD dar soquinho com Diogo_e você para com isso em.
Falo olhando SD que gargalhava
Diogo_parem de rir_todos ficamos quietos_entao quando eu crecer_falo e a Pricila sorria_vou cuda dea como se fose minha vida.
Wm_aii eu deixo sim_falo rindo_tu vai cuidar dela e ela de você.
Falo olhando SD. O Vitinho só ria, Amanda pego no ombro dele.
Amanda_se esqueceu que a sua tambem é mulher.
Vitinho_haaa cacete_disse lembrando e dessa vez quem riu foi o Wm mais SD_se Wm que era mais socegado que eu imagina a minha, vou taca fogo em todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Mesmo Morro Que Voce 🎭
FanficEssa história não é para menores de 🔞 anos Ana uma mulher decidida que luta pra ganhar o seu pão de cada dia , estrovertida e na dela , pega e não se apega Ela sabe que sua vida não é perfeita não por ela mais por quem esta ao seu lado. Wm um hom...