Capítulo__48

276 15 14
                                    

O ódio que eu tava do GL não tava escrito, se fazia de amigo e agiu na trairagem, eu vou matar ele picadinho, e vou darbpro cachorros.

Eu__ EU VOU MATA AQUELA DESGRAÇAAA__ falei com todo odio do mundo__QUAL FOI TERRO ELE AGIU NA SAFADEZA

Disse indo pro lado e pra outro eu olhei pra terro que comia pipoca calado.

O cara mato o proprio filho, o menininho só tinha 6 anos apenas ele fez questão de posta o video do menininho pedindo pra parar, pedindo socorro colocando a mao nao frente e mesmo assim recebeu tiro.

O menino com tudo pela frente, tendo sua vida seifada e mais e interrompida por um pisicopata doido. Ele fez questão de madar para terror

Eu tava longe do meu bem mais precioso, eu perde dois anas da vida do meu filho, não vir o dentinho crecer, não aconpanhei seus passos nao vir seu cabelo mudando de cor nao vir sua primeira risada e tudo por culpa do GL a filha da puta da desgraça.

Terro__se ligue eu to ligado irmão e se eu estivesse no seu lugar?
__ ele me olhou__eu nao pensaria duas vezes eu iria meter bala sem dó__eu ia te matar mais ai quando vir o bem que você fazia a minha irmã eu mudei de ideia.

Eu__e qual vai ser o plano?

Terro__fica susa__ele disse bem tranquilo__eu vou arquitetar um plano bem da hora ti vai ver, só Pricila pra fazer eu midar de ideia e nao matar meu rival.

Ate nessas horas a minha neguinha me salva, o Terror tava doido pra por a mão no GL, o cara estrupo a sobrinha do Terro e nem fazia ideia de que ela era sobrinha do mesmo.

Eu__ele agiu na trairagem__disse na força do ódio__ ainda quer fazer mal pra minha familia pow

Eu tava longe da minha mulher, filho e amigos por causa do Gl e Raquel e quando eu ver o WF eu vou dar só de murro por que eu avisei Ana aviso mais não ele quis ir na conversa de buceta mal amanda e arrombada

Terro__eu ate te ajudo a pegar o GL__o cara tava na força do ódio e só ia me matar pra chegar mais perto do GL__ mais nois tem que descobrir o que ele ta tramando pra cima do WM e Ana

Pow a mulher firmeza parceiro e ele da uma dessas eu to puto da vida, Eu cheguei aqui com dois tiros mais era de mentira colocarão um pano no meu nariz e me sujaram de sangue pra parecer que eu tava morto.

Ai quando chego descubro que só não morrir por que o GL não sabia que o terro era irmão da minha princesa e me poupou mais deixa ele que eu vou fazer ele morrer lentamente devagar.

Ele ta ate com papo de rapitar Ana mata Wm e viver com ela o cara ta parecendo psicopata só por que ela disse não.

Dois anos longe do meu bem mais precioso perdendo o viver e minha neguinha ta palida e perdi o crecimento de meu filho e minha mulher quase teve depressão pós-parto

Do nada entra a doida, porque que todo morro tem puta mal amada em.

Daninha__oi paixão__feichei minha cara__quando você vai me dar uma chance em.

Eu__na moral dani__disse mesmo__vai pra puta que te pariu__o terro so olhava__tanto cara ai solteiro e tu se atiçando pra mim.

Daninha__que homem dificiu.

Do nada o terro pego ela pelos cabelos.

Terro__vamo ali__disse e vir um sorrisinho brota no rosto da menina__vamo amasaga essa sua vontade ai.

Terro puxo a menina com tudo deu ate pra ouvir o gemido, coloquei uma música altona pra abafar a zuada.

.......

Terro saiu endireitando a calsa a menina saiu canbaleando o terror pego algumas notas de cem e jogo ela com o corpo todo vermelho a cara de choro, saiu dali as presas.

Eu__o que que tu fez com ela__perguntei e ele riu.

Terro__comi o cu dela virgem__disse se gabando__elas atiça e pede pra parar__disse rindo__ai o nego almenta ad estocadas.

Esse homem é doido das ideas

Gl se prepare por que sua hora vai chegar e quando chegar vai ser uma morte bem lenta e demorada.

Não ia conseguir tirar minha paixão do livro

Sd não morre ele só dar um tempo

Beijos❤❤😘

No Mesmo Morro Que Voce 🎭Onde histórias criam vida. Descubra agora