CAPÍTULO DOZE
°BRIAN SUSPIROU
Sete anos e a cena da corrida não mudou. Caçadoras de corrida seminuas espalhadas entre os carros e seus pilotos, algumas já decidindo com quem iriam para casa e outras ainda decidindo, apenas esperando o caminho certo para atrair sua presa. A música batia junto com o ronronar dos motores. Vozes, tagarelices, sobre o importante e o juvenil. Os salários foram trocados, as mãos tremiam. Palavras de alto calão sendo cuspidas com humor por trás de cada palavra, porque aqui, era sobre as corridas. Sobre ganhar ou perder, e ninguém estava disposto a lidar com as besteiras de algum perdedor. Brian ficou sentado no carro por mais tempo do que precisava, apenas observando, apenas se ajustando. Gisele não disse nada, mas depois de um tempo, ela colocou a mão sobre o ombro dele e o trouxe de volta ao presente.
Ela sorriu levemente, alegremente, sem julgamento.
— Quer que eu dê o lance para a próxima corrida, ou está esperando te chamarem para você mesmo o fazer? — ela brincou, arrancando uma risada escandalosa de Roman que saiu para fora do carro o fazendo criar coragem para sair também.
Ele assentiu bruscamente, não confiando em si mesmo para falar, e Gisele apertou sua mão antes de sair. A porta se abriu, deixou os ruídos do mundo entrarem por um segundo antes de fechar e eles abafaram novamente. Logo uma cabeleira lhe chamou a atenção ao longe, uma que ele conhecia muito bem, fazendo seu coração bater fortemente ao saber que estava em casa. As saudações alegres do seu nome e de Alyssa que o fizeram perceber que talvez carros e corridas fossem tão importantes para ele quanto eram para ela. Que, mesmo na ausência dele, talvez por isso, ela tivesse vindo aqui. Sem dúvida, deu a todos uma corrida pelo seu dinheiro.
Quase o fez sorrir.
Ele viu a loira gesticulando em sua direção, viu os olhos que o procuravam timidamente e ainda receosa. Ele tinha sido alguém para notar antes, alguém que ganhou o respeito que recebeu.
Agora, ele tinha que ganhá-lo de volta.
Talvez a vida fora de volta a Los Angeles não fosse muito diferente.
Ele recuou com o pensamento.
Ele não viu Alyssa fazendo seu caminho em direção a ele, seu passo determinado fazendo as pessoas saírem de seu caminho, mas ele ouviu a porta se abrir ao lado dele e o mundo que inundou. Ela se aproximou — ele esteve nessa situação antes, com Roman, com Dom, e ele estava treinando para não parar, lembrou a si mesmo que não havia perigo aqui — e seus olhos se estreitaram nela.
Ela sorriu para ele.
Problemas, o passado o lembrou.
Exatamente como sete anos atrás.
— Você irá mesmo correr hoje? — ela questionou.
Brian se obrigou a responder, ciente do tom sapeca que ela tentava esconder em sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐑𝐄𝐓𝐔𝐑𝐍 ⁞ 𝐵𝑟𝑖𝑎𝑛 𝑂'𝑐𝑜𝑛𝑛𝑒𝑟
General Fiction₊်⸼̥꒰ ཻུ۪۪۪۫⁞𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐑𝐄𝐓𝐔𝐑𝐍 𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 𝗕𝗥𝗜𝗔𝗡 retorna depois de sete anos e descobre que tem um filho. ˚₊· ͟͟͞͞➳𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐝𝐚: 17/05/20 ˚₊· ͟͟͞͞➳𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚: 15/06/23 ˚₊· ͟͟͞͞➳𝐁𝐫𝐢𝐚�...