➷05

7.7K 676 127
                                    

CAPÍTULO CINCO°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO CINCO
°

— Eu estou tão cansado. - Ben murmurou, esfregando as costas da mão nos olhos.

— Você está cansado? - Alyssa perguntou, arregalando os olhos e fingindo descrença.

— Sim, muito.

— Você não pode estar cansado bebê, você dormiu por dois dias seguidos. - ela acaricou a barriga dele - Eu não vou te deixar dormir nunca mais.

Ele gargalhou, tossindo em meio a risada.

— Nunca mais?

— Nunquinha. - ela brincou.

Após rir por uns minutos, Alyssa acaricou a bochecha dele, observando ele tremer sobre o seu toque. Ela engoliu em seco temendo que ele estivesse com dor, ele estava tão frágil que nem parecia o garoto cheio de energia que passava o dia todo aprontando e lhe dando dor de cabeça.

— Como você está se sentindo? - ela suspirou.

— Eu estou me sentindo como o vovô toda vez que a vovó pede pra ele fazer alguma coisa. - ele apertou os olhos e Alyssa sorriu.

Carlos sempre inventava alguma dor que deixava todos na casa (excerto Ben) preocupados toda vez que Madalena pedia alguma coisa que o fizesse levantar da poltrona.

— Então você está péssimo. - ela apertou os olhos e fez uma careta.

— Deixe só vovô escutar isso. - ele murmuro travesso.

— Oh! - ela abriu a boca indignada - Vejo que você está super bem, está até querendo aprontar novamente.

Ben riu em meio ao borcejo e Alyssa deu um beijo em sua cabeça, acariciando os cabelos loiros e lhe dizendo que ele deveria descansar. O garoto assentiu com a cabeça e fechou os olhos, murmurando algo sobre sorvete de pistache.

Brian, que assistia a cena de longe sorriu minimamente. Ele mal conhecia o menino mas já o amava, ele parecia encantador e era igual a ele, literalmente a sua cópia, até o sorriso.

Ele desencostou do batente da porta sentindo que estava invadindo um espaço que não era dele, como se aquilo fosse intimo demais para ele participar. Era como se ele não fizesse parte daquilo, como se ele não pertencesse aquele momento, aquele mundo.

E pra falar a verdade, ele não pertencia.

Brian passou as mãos pelo rosto  e deu as costas, sentindo o coração pesar dentro do peito enquanto atravessava o longo corredor de portas. Ele se sentia tão culpado que se pudesse voltar no tempo faria tudo diferente, ele não teria desistido deles quando ela não desistiu.

𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐑𝐄𝐓𝐔𝐑𝐍 ⁞ 𝐵𝑟𝑖𝑎𝑛 𝑂'𝑐𝑜𝑛𝑛𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora