CAPÍTULO SEIS
A briga que eles nunca tiveram.
°
— Benjamin Smyth, você tem que comer! - Alyssa ralhou olhando para o garoto com birra sobre a cama de braços cruzados.
—Esse troço é comida de passarinho. - ele resmungou torcendo o nariz e virando o rosto para longe da colher de aveia.
— Ben, faça isso pela mamãe, sim? - ela tentou mais uma vez, lhe estendendo a colher.
O garoto repuxou o canto da boca e fez uma careta de nojo, não aceitando os subornos de sua mãe. Alyssa suspirou cansada enquanto Carlos se divertia observando a cena, ele mais do que ninguém sabia que o garoto não estava com fome e nem iria comer, pois Madalena trouxe um pedaço grande de bolo de chocolate para o menino escondido da afilhada, que lambeu até as pontas dos dedos.
— Eu não quero, nem Bolt comeria essa porcaria. - ele resmungou, empurrando a colher mais uma vez para longe de sua boca.
— Querida ele tem razão. - Carlos murmurou e Alyssa olhou feio para ele.
— Tio Carlos você não está ajudando.
Ela ralhou e o mais velho deu os ombros, compreendendo o lado do neto.
— Onde esta o careca engraçado? - perguntou Benjamin borcejando.
— Espero que não perto de sua avó. - Carlos respondeu sem tirar os olhos do jornal.
Alyssa riu baixinho, Roman não deixava passar uma, nem sua tia ele não deixava passar longe de suas cantadas batatas. O Pearce passará um bocado com Benjamin sempre que ele estava acordado, lhe falando sobre carros, sobre aviões e ensinando-o furtivamente como chegar nas garotas.
Estava transformando o filho de Brian em um conquistador nato. Alyssa só não poderia sonhar com isso, por que talvez o próximo estar em um quarto de hospital séria ele.
— Não vai comer, então vai ficar sem Roman!
— Sem Roman?! - falaram duas pessoas em uníssono.
Só então ela perceberá que Roman estava na porta do quarto segurando um pacote de salgadinhos e com um olhar indignado para Alyssa.
— Isso que vocês dois ouviram. E Roman, não coma essas porcarias na frente de Ben, ele vai querer.
— Rom, você poderia me dar um pouquinho? - o menino pediu assim que Alyssa fechou a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐑𝐄𝐓𝐔𝐑𝐍 ⁞ 𝐵𝑟𝑖𝑎𝑛 𝑂'𝑐𝑜𝑛𝑛𝑒𝑟
General Fiction₊်⸼̥꒰ ཻུ۪۪۪۫⁞𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐑𝐄𝐓𝐔𝐑𝐍 𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 𝗕𝗥𝗜𝗔𝗡 retorna depois de sete anos e descobre que tem um filho. ˚₊· ͟͟͞͞➳𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐝𝐚: 17/05/20 ˚₊· ͟͟͞͞➳𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚: 15/06/23 ˚₊· ͟͟͞͞➳𝐁𝐫𝐢𝐚�...