➷15

2.6K 276 27
                                    

CAPÍTULO QUINZEA revelação que ele nunca teve•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO QUINZE
A revelação que ele nunca teve

BRIAN BUFOU DE aborrecimento e invadiu o provador onde Alyssa estava. A vendedora da loja ralhou, exigindo que ele saísse imediatamente, nenhum homem era permitido no provador das mulheres, mas Brian a ignorou.

Ele marchou em direção ao vestiário que ela estava e pediu para Mia, que a acompanhava, sair. Ele trancou a porta atrás dele, quase silenciando as exigências e lamúrias da vendedora e dos meninos. Brian suspirou, esfregou a mão nos olhos e se virou para encarar Alyssa. Ela estava de costas para ele, olhando-se no espelho. Se Brian não o conhecesse melhor, ele teria pensado que Alyssa estava alheia ao caos que acontecia ao seu redor. Foi por isso que Brian agarrou o braço dela e a virou para encará-lo, exigindo saber oque tanto a artomentava.

— O que há de errado com você? — ele sabia, porém, antes mesmo de ver em seus olhos que Alyssa estava envergonhada.

Alyssa, em vez de responder com palavras, desvencilhou-se do aperto de Brian e voltou a encará-lo. Ele respirou fundo e colocou as mãos nos ombros dela.

— Alyssa, querida...— ele sussurrou. — Se não quiser me dizer, tudo bem. Vamos apenas comer alguma coisa e depois resolvemos tudo isso, ok?

Alyssa simplesmente assentiu. Ela desviou o olhar para tentar esconder as lágrimas em seus olhos.

— Essa é minha garota.

Brian murmurou suavemente enquanto beijava sua mandíbula. Ele se abaixou para tirar o vestido que ela estava experimentando, ela tinha certeza de que o sentiu tocar o máximo possível de sua pele.

Sem o vestido, Alyssa se abaixou para encontrar seu jeans. Brian se ocupou em colocar as coisas de volta nos cabides. Ela estava procurando o sutiã quando Brian terminou de colocar as roupas que ela provava em seu devido lugar.

Ele agarrou seus quadris suavemente e puxou-a de volta contra seu peito, deslizando as mãos em seu estômago e até seus seios, um em cada mão, as mãos dela cobriram as dele.

Seus olhos nunca deixaram os dela no espelho.

— Oque houve, amor? Eu sei que algo está errado — disse Brian suavemente. Ele apertou levemente os seios dela e começou a massagear a pele com os polegares. Esse tipo de contato geralmente fazia Alyssa desmoronar, mas não hoje.

Ela puxou as mãos dele, murmurando:

— Não há nada de errado. — ela rapidamente encontrou o sutiã e tentou colocá-lo, mas seus dedos se atrapalharam com o fecho. Brian afastou as mãos dela e fez isso por ela. Ele até ajustou as alças e os bojos enquanto ela o observava com tristeza.

Ele pegou a blusa dela e a virou do lado certo.

— Braços para cima. — Brian murmurou.

Alyssa fez o que ele pediu e levantou os braços acima da cabeça para que ele pudesse colocar sua blusa. Ela ficou olhando para ele, a tristeza dominando sua expressão enquanto Brian ajustava suas roupas. Ele não parecia querer olhar nos olhos dela. Quando ele finalmente o fez, ele segurou seu rosto gentilmente e a beijou com ternura. A maneira como ele a segurou por um momento parecia dizer que ele entendia.

𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐑𝐄𝐓𝐔𝐑𝐍 ⁞ 𝐵𝑟𝑖𝑎𝑛 𝑂'𝑐𝑜𝑛𝑛𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora