FINAL ALTERNATIVO
Oque realmente aconteceu
•ALYSSA ACORDOU ASSUSTADA e seu corpo tremia, ela tateou no escuro do quarto em busca do abajur é assim que o fez ela sentiu a luz do quarto arder em seus olhos sensíveis. Olhou ao redor de seu quarto frio, observando a brisa que vinha da janela e constatou que estava chovendo do lado de fora e a temperatura havia caído.
Ela olhou ao redor do quarto, Bolt estava deitado em seus pés e de olhos bem abertos, como ele havia acordado todas as noites quando ela se remexia ou tinha algum pesadelo.
Alyssa limpou as lágrimas dos olhos antes de começar a soluçar novamente, pensou em ligar para sua madrinha, mas não queria enche-lá de preocupações. Em vez disso, ela calçou as pantufas e vestiu o robe que estava no gabide, seguindo para o último quarto no final do corredor e empurrou a porta.
Ela observou o quartinho de coloração azul e o berço branco, onde havia algumas roupinhas e ao lado uma cômoda com um abajur de nuvem que seu padrinho havia comprado para o bebê.
Alyssa sentou-se na poltrona cor de creme ao lado do berço e abraçou o próprio corpo, caindo em um choro desesperado logo em seguida. Ela não poderia mais fazer isso, tinha que se desfazer de todas aquelas coisas o mais rápido o possível, não poderia ficar se lastimando pelo resto da vida por uma criança que já não existia.
Seu filho se foi, a única coisa que lhe restará de Brian, se foi.
Decidida, Alyssa secou as lágrimas e então pegou algumas caixas vazias e começou a colocar todas as roupas que havia comprado quando descobriu sobre a gravidez. Estava assustada de início, não queria uma criança e queria apenas se livrar do possível fardo que ela seria. Foi então que ela passou do lado de uma loja de roupas para crianças, e de imediato uma lhe chamou a atenção. Era branca com verde e era repleto de rostinhos de pandas.
Alyssa não entendeu de fato oque a fez entrar na loja e comprar a roupa para a criança que ela nem ao menos planejava ter.
Mas foi isso que mudou, quando ela menos percebeu já havia reformando o quarto dos fundos e preparado algumas coisas para a chegada do bebê, que mais tarde ela descobriu ser um menino. Aos poucos, ela foi se acostumando com a ideia de que iria ter um filho e já o amava antes mesmo de ter o pegado no colo.
Alyssa terminou de empacotar as caixas e desligou a luz do quarto, que logo voltaria ser apenas um local onde ela guardava as suas tralhas. Ela marchou de volta para seu quarto com Bolt a reboque e trancou a porta, indo em direção a janela e observando a chuva cair do lado de fora e as árvores chacoalharem violentamente.
A Smyth acariciou a cicatriz tentando segurar as lágrimas e levou as mãos até o abdômen reto. Não iria mais pensar no acidente e em como perdeu o filho, iria retornar a sua vida e sem nenhum esforço, voltar para o seu trabalho.
Tentaria não pensar em Brian, ou naqueles sonhos que ela tinha todas as noites com o mesmo e sua família feliz que jamais existiu.
Benjamin não existia, Sophie não existia e Brian não havia voltado.
Essa era sua realidade.
— Quem sabe em outra vida, meu querido menino.
Alyssa trancou a janela e em seguida fechou as cortinas e voltou para sua cama, se embrulhando com os cobertores e Bolt logo em seguida. Ela não demorou para cair no sono, e enquanto ela dormia, um movimento acontecia sorrateiramente do lado de fora da casa sem que ela pudesse imaginar.
— Chefe, encontramos a garota do O'Conner.
Fim...?
Notas:
1. Esse final mostra oque realmente aconteceu e liga assim, a nossa fanfic original onde Alyssa é sequestrada e Brian vai ao seu encontro.
2. O homem a quem observava do lado de fora era o Max Gordon, um personagem odiado por vocês na outra história.
3. Leiam Sexy Girl e em breve The Control, a fanfic do Jakob Toretto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐑𝐄𝐓𝐔𝐑𝐍 ⁞ 𝐵𝑟𝑖𝑎𝑛 𝑂'𝑐𝑜𝑛𝑛𝑒𝑟
Fiction générale₊်⸼̥꒰ ཻུ۪۪۪۫⁞𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐑𝐄𝐓𝐔𝐑𝐍 𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 𝗕𝗥𝗜𝗔𝗡 retorna depois de sete anos e descobre que tem um filho. ˚₊· ͟͟͞͞➳𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐝𝐚: 17/05/20 ˚₊· ͟͟͞͞➳𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚: 15/06/23 ˚₊· ͟͟͞͞➳𝐁𝐫𝐢𝐚�...