CAPÍTULO DEZESSEIS
•BRIAN O'Conner tentou em vão conter o nervosismo que tomava completamente o seu corpo e observou o local ao redor da igreja, certificando de que todos os seus amigos e família estavam no lugar e que seu terno preto estava bem alinhado e sem nenhum vestígio de poeira ou sujeira. Tentou se concentrar na respiração, contando cada vez que ele inspirava e respirava e não colocar asneiras na cabeça do tipo que Alyssa poderia o deixar no altar.
Dada as circunstâncias de que ele a abandonou uma vez, oque fora o maior erro de sua vida, ele não julgaria se ela se arrependesse de estar se casando com ele. Tentando não pensar nisso, ele fitou os sapatos lustrados que usava e sorriu, sabendo que Carlos, o padrinho de Alyssa tinha cuidado demasiadamente de cada detalhe referente a isso e os deixou brilhando como nunca.
— Você parece nervoso. — disse Dominic ao seu lado, atrás de si se encontrava Tej, Roman e Han.
— Eu pensei que eu estava disfarçando...— ele murmurou, sorrindo de lado.
— Não quando você tá tremendo como uma vara verde, aí meu irmão, tu não tá passando segurança em. — disse Roman, abrindo um sorriso de orelha a orelha.
— Cala boca, cabeça de desodorante. — disse Tej, dando uma cotovelada no amigo.
Dom sorriu minimamente antes de levar a mão até o ombro do amigo, apertando levemente e lhe passando confiança.
— Você tem sido um pai incrível desde que descobriu da existência daquela criança e eu sei que você será um marido bom para Alyssa também.
Brian sorriu negando com a cabeça, tentando não ficar mais nervoso do que já estava.
— Como você tem tanta certeza de tudo?
— Eu não tenho certeza Brian, eu apenas o conheço o bastante para saber disso.
Brian assentiu com a cabeça e sorriu para o melhor amigo, agora se sentindo mais leve de todo aquele peso que estava em seus ombros e tentou relaxar. Foi então que todas as pessoas na igreja em fim se levantaram e a porta da igreja se abriu e Brian sentiu o peito queimar quando a visão de Alyssa entrou em seu campo de vista.
O vestido branco era rendado no busto e tinha um corte em v bem discreto, e escorria por suas curvas e pela barriga inchada de cinco meses como uma cachoeira de seda. Era simples e bonito, como ela sempre desejou. Carregava um buquê de flores sobre as mãos enquanto o apertava nervosamente o braço de seu padrinho, que sorria para ela com carinho e afeição, feliz que ela estava seguindo o seu destino com o homem que amava. Alyssa seguiu até o altar, até o homem que amava confiante.
— Você está linda...— murmurou Brian, assim que Carlos entregou sua mão a ele depois de um leve comprimento com a cabeça.
— Você também não está nada mal. — ela retrucou antes de se virar para o padre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐑𝐄𝐓𝐔𝐑𝐍 ⁞ 𝐵𝑟𝑖𝑎𝑛 𝑂'𝑐𝑜𝑛𝑛𝑒𝑟
Ficción General₊်⸼̥꒰ ཻུ۪۪۪۫⁞𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐑𝐄𝐓𝐔𝐑𝐍 𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 𝗕𝗥𝗜𝗔𝗡 retorna depois de sete anos e descobre que tem um filho. ˚₊· ͟͟͞͞➳𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐝𝐚: 17/05/20 ˚₊· ͟͟͞͞➳𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚: 15/06/23 ˚₊· ͟͟͞͞➳𝐁𝐫𝐢𝐚�...