ᵈᵉᵈⁱᶜᵃᵈᵒ ᵃ balu_katori
CAPÍTULO TREZE
°O SILÊNCIO RECAIU NA CASA dos Smyth naquela madrugada, todas as luzes da casa estavam apagadas e silenciosas. Ben se encontrava na casa dos avós aquele dia, Madalena havia insistido em levar o garoto consigo alegando que havia passado muito tempo distante do neto para evitar que ele e Roman queimasse a casa ou a destruíssem junto com Bolt, que fora a reboque para a casa dos Smyth mais velhos.
A unica luz da casa vinha dos fundos, da garagem onde Alyssa costumava trabalhar em seu carro quando estava de folga da oficina. Normalmente ela sempre procurava algo para distrair mexendo em seu carro, consertando uma peça ali e procurando defeito onde não havia. Sempre fora assim desde que Brian fora embora, ela sempre buscava se distrair o maximo possível para não pensar demais nele e na dor que ele havia deixado quando se foi.
Mas aquela noite era diferente, ela não estava buscando algo para não pensar nele, pois ele estava em casa e a observando de longe. Alyssa se encontrava sentada no capo do carro de Brian, estava com as mãos apoiadas no meio das pernas, e não usava uma unica peça de roupa que não fosse uma fina calcinha vermelha. Brian engoliu em seco, observando como os cabelos loiros e grandes cobriam os seios dela, deixando apenas um pequeno rastro da aréola rosada.
Ela tombou a cabeça para o lado, sorrindo maliciosamente. Ele havia apenas saido do seu lado um minuto após terem voltado para casa, indo até a cozinha para pegar a cerveja que estava no congelador. Mas no caminho de volta, ele fora distraindo por um rastro de roupa que chegava do fim da cozinha até a garagem dos fundos. Sua garganta estava seca, o fazendo apertar a garrafa de corona extra com força em seus mãos.
— Oque foi, Brian? — ela perguntou, a voz não passava de um sussurro — Você parece um pouco nervoso...
Ele sorriu, saindo de transe. Tomou uma grande quantidade da cerveja antes de depositar em cima da mesa de trabalho e caminhar até a garota. Ele parou no meio de sua pernas, a encarando profundamente. Ela tinha um olhar sapeca no rosto, como se tivesse acabado de aprontar algo escondido dos pais. Brian perdeu as contas de quantas vezes tinha visto esse olhar em seu rosto, e de como sentiu falta disso.
— Engano seu.
O sorriso de Alyssa fraquejou quando uma das mãos grandes de Brian pousou em sua coxa nua e a outra subiu até o seu pescoço, fazendo uma leve carícia com o polegar. Um suspiro saiu de seus labios antes que ela pudesse registrar. Ela sentia saudades dele, tanta saudades que estava enlouquecendo durante aquelas semanas sem poder encostar nele, mesmo fingindo indiferença em sua presença, ela sentia tanta falta dele que chegava a sufocar.
— Brian...— ela murmurmou, a voz fraquejando ao encontrar o seu olhar.
— Sim, amor? — ele acaricou sua bochecha com o polegar, a fazendo fechar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐑𝐄𝐓𝐔𝐑𝐍 ⁞ 𝐵𝑟𝑖𝑎𝑛 𝑂'𝑐𝑜𝑛𝑛𝑒𝑟
General Fiction₊်⸼̥꒰ ཻུ۪۪۪۫⁞𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐑𝐄𝐓𝐔𝐑𝐍 𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 𝗕𝗥𝗜𝗔𝗡 retorna depois de sete anos e descobre que tem um filho. ˚₊· ͟͟͞͞➳𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐝𝐚: 17/05/20 ˚₊· ͟͟͞͞➳𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚: 15/06/23 ˚₊· ͟͟͞͞➳𝐁𝐫𝐢𝐚�...