➷07

6.9K 594 222
                                    

CAPÍTULO SETE°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO SETE
°

BRIAN SUSPIROU pesadamente enquanto se jogava poltrona ao lado da cama que o filho dormia serenamente, o observando. O peito dele subia e descia lentamente, o que fez o coração dele apertar-se ao perceber que era por conta do problema no pulmão que ele havia arranjado após a briga que ele se metera na escola.

Olhando ali, deitado na cama e dormindo sem fazer ideia de que o homem que estava ao seu lado era seu pai. Brian chegou a conclusão de que Ben era a sua cara esculpida.

Ele sorriu bobamente não sabendo ainda como reagir sobre isso, ele era pai de uma garoto de sete anos! Deus, como ele queria está lá para vê-lo dar os primeiros passos ou dizer as primeiras palavras.

Perguntou-se o que ela falará para Benjamin quando ele perguntará sobre o pai. Será que ela falará que ele estava morto ou que ele a abandonará? Isso fazia seu estomago se contorcer.

— Olá...- a voz grogue ao lado fez Brian sair de seus devaneios.

Ele tentou sorrir ao encontrar os olhos azuis do filho abertos e seu rostinho cheio confusão olhando em sua direção.

— Olá amigão, como você se sente?

Ben juntou as sombrancelhas, tentando encontrar no fundo de sua cabeça de onde conhecia aquele rosto.

— Eu estou bem, só um pouco entediado. - ele piscou repetidas vezes tentando se acustumar com a claridão do quarto.

— Uma vez eu quebrei o braço e tive que ficar duas semanas em observação no hospital.

Ben fez uma careta.

— Cara isso deve ter sido um saco! Eu estou aqui há três dias e já estou sentindo falta até da escola.

Brian riu baixinho, parece que o garoto não gostava da escola. Assim como ele quando era mais jovem.

— Você não gosta de ir para a escola? - ele perguntou divertido.

— Não cara, a escola é horrível e ainda tem aquele uniforme que a mamãe coloca em mim e me deixa parecendo um almofadinha.

Ele bufou irritado e Brian garalhou negando com a cabeça.

— Mas a escola tem os seu lado bom, entende? As gatinhas. - ele assentiu com a cabeça repetidamente, sorrindo de lado.

— As gatinhas é? - ele perguntou, erguendo uma sombracelha.

— Sim, mas mamãe nem pode sonhar com isso, sabe? Ela diz que eu não tenho idade ainda para pensar em garotas. - ele disse com uma careta - Mas tem uma garota em particular, ela tem os cabelos encaracolados e castanho, parece até um miojo de carne. Ela está sempre bem arrumada, com vestidos de babados e combinado com os sapatos. Eu quero beijar aquela garota, mas ela não gosta de mim porquê eu beijei a amiga dela.

𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐑𝐄𝐓𝐔𝐑𝐍 ⁞ 𝐵𝑟𝑖𝑎𝑛 𝑂'𝑐𝑜𝑛𝑛𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora