CAPÍTULO DOIS
°— De que droga você está falando cara?
Foram as primeiras palavras que saíram da boca de Brian O'conner quando Roman Pearce apareceu em sua porta em Mônaco eufórico, percebeu que ele parecia cansado, como se tivesse dirigido a noite toda para chegar até a si. Mas quando Brian abriu a porta confuso ao ver a figura de Roman em sua porta tudo que ele respondeu foi.
"Alyssa, filho, hospital."
— Eu... - ele tentou falar, mas sua garganta estava seca demais para dizer qualquer palavra naquele momento.
Roman empurrou o corpo de Brian para o lado e andentrou a casa, indo diretamente para a cozinha e abrindo a geladeira. O O'conner o seguiu confuso, ele ficou demasiado curioso assim que o nome de sua ex noiva saiu da boca do Pearce.
— Rom, quer me explicar oque diabos está acontecendo?
Mas o homem ignorou, ele pegou a jarra de suco e bebeu metade do conteúdo, suspirando aliviado ao colocar algo em sua boca para se refrescar.
— Alyssa me ligou a noite passada...
— O que?! - Brian o interrompeu, não acreditando no que ele estava dizendo.
— Brian, eu sei que vai ser muito confuso oque eu vou te dizer agora, é confuso até pra mim cara, mas eu preciso que você se sente e escute bem oque eu vou te dizer.
— Eu estou bem em pé Rom, agora me diga logo. - ele exigiu agoniado.
Ele estava nervoso, Roman sabia disso. Quando o assunto era Alyssa ele sempre ficava nervoso, já que nunca a esqueceu, então evitavam mencionar o nome da Smyth. Assim que o amigo terminou de lhe contar tudo que havia acontecido na noite anterior para leva-ló as pressas até onde ele estava, Brian caiu sentado na cadeira em silêncio.
— U-um filho? - ele perguntou confuso olhando para um ponto fixo na mesa, estava mais branco que o normal.
— Eu sei meu irmão, fiquei pensando nisso a noite toda. Agora me diz oque diabos você veio fazer aqui Brian? Eu dirigi a noite toda só pra chegar ate aqui.
— Eu estou de férias...- ele murmurou no automático, seus pensamentos ainda a um milhão.
— Eu vou ignorar essa parte Brian. Mas oque vamos fazer agora?
Ele continuou em silêncio, uma careta de dor formou-se em sua face e Roman começou a ficar preocupado, ele parecia que ia desmaiar a qualquer momento. Talvez deveria ter sido mais cuidadoso ao mencionar que ele tinha um filho de sete anos que se encontrava no hospital há dois dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐑𝐄𝐓𝐔𝐑𝐍 ⁞ 𝐵𝑟𝑖𝑎𝑛 𝑂'𝑐𝑜𝑛𝑛𝑒𝑟
General Fiction₊်⸼̥꒰ ཻུ۪۪۪۫⁞𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐑𝐄𝐓𝐔𝐑𝐍 𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 𝗕𝗥𝗜𝗔𝗡 retorna depois de sete anos e descobre que tem um filho. ˚₊· ͟͟͞͞➳𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐝𝐚: 17/05/20 ˚₊· ͟͟͞͞➳𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚: 15/06/23 ˚₊· ͟͟͞͞➳𝐁𝐫𝐢𝐚�...