➷08

6.8K 574 127
                                    

CAPITULO OITO°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPITULO OITO
°

BENJAMIN SMYTH ESTAVA sentado em sua pequena cama no hospital perto da janela do ultimo quarto no final do corredor. Em seu colo estava uma revista em quadrinhos do Flash. Ele folheou as páginas, lendo cada palavra com profunda concentração, imerso em um mundo fictício muito diferente do seu.

A história em quadrinhos em si já estava um tanto esfarrapada e enrugada de tanto ele ler. Mas aquele era seu único passatempo no hospital, ler e fugir da realidade que estava o cercando e o deixando confuso. Ele se recordará de cada palavra da revistinha, já que estava lendo-a repetidamente sem parar.

Os olhos azuis de Ben estudaram cada desenho com precisão, desejando que ele também pudesse correr tão rápido quanto Barry Allen. Benjamin costumava encontrar conforto em super-heróis como Barry Allen ou Peter Parker, que eram muito parecidos com ele, muitas vezes garotos sem paí e intimidados por outros valentões. É claro que muitos desses super-heróis não estavam realmente sozinhos.

Ben sempre se perguntava se também havia alguém para ele. Talvez um pai procurando por ele, uma mentira que ele acreditou durante muitos anos da sua vida.

Ben ficou rígido ao pensar no pai que nunca conheceu. Ele frequentemente rastejava em sua mente os momentos aleatórios ao longo do dia. Ele se perguntava se ele estava morto, se ele estava vivo, se ele estava procurando por ele em algum lugar ou se até sentia falta dele. As vezes essas perguntas sondavam sua mente quando chegava natal e recebia os cartões de natal dele, mas ele não admitia para ninguém de sua familia.

Pelo menos sabia que ele não estava morto.

Sua mãe não gostava de falar sobre ele, os mínimos detalhes que ele conhecia sobre o seu pai era que ele era um homem bastante ocupado e que fora um grande corredor de ruas. Ele nem ao menos sabia o nome dele, mas sonhava no dia que pudesse conhece-ló, que ele podesse saciar toda a sua sede de curiosidade.

Mas agora esses motivos pareciam tão fúteis, tão bestas. A verdade era que seu pai estava ali o tempo todo, ao seu lado. E pela primeira vez Ben sentiu-se magoado por ele estar ali, ele pensou que gostaria de vê-lo, mas tudo que sentiu foi desgosto ao descobrir que ele realmente estava aqui.

Ele tinha tantas perguntas sondando sua mente, tantas perguntas que gostaria de respostas.

Por que você não voltou?

Por que nunca respondeu as minhas cartas?

Você não gostava de mim?

Ben percebeu que precisou ser internado em um hospital para que ele aparecesse. Pela primeira vez, uma raiva estava surgindo de dentro do peito dele, ele não gostou desse sentimento, mas sabia que era por conta do homem que estava lá fora, em algum lugar do hospital.

𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐑𝐄𝐓𝐔𝐑𝐍 ⁞ 𝐵𝑟𝑖𝑎𝑛 𝑂'𝑐𝑜𝑛𝑛𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora