CAPÍTULO ONZE
A aposta que ela nunca fez.
°
— Benjamin não!
— Benjamin não! — repetiu o garoto, enquanto corria pela casa com Alyssa a reboque.
— Ben, volte aqui! — ela gruniu, tentando puxar o garoto para si quando ele correu para sala, se escondendo atrás da poltrona que Carlos estava confortavelmente lendo um jornal.
Alyssa poderia ver o fantasma do sorriso em seu padrinho quando ela parou na sala com as mãos no quadril, esperando que o fujão de Ben saísse de trás da poltrona para tomar os remédios que Marcel passará e tomar um banho logo em seguida, para que pudesse repousar. Mas o garoto estava relutante, não parou quieto desde que levantou da cama. Roman não foi de grande ajuda, já que o escondeu dentro da dispensa quando ela o chamou mais cedo para medir sua temperatura.
— Vamos Ben, não seja teimoso.
Uma risadinha baixa escapou de Ben e ele colocou a mão na boca para abafar o som.
— Eu sei que você está ai!
— Não sabe não, você supôs. Eu estou com o meu relógio Omnitrix.
— Oh, é mesmo? — ela perguntou, se aproximando de fininho.
— Sim.
— E qual alienígena você se transformou? — ela perguntou, a voz soando mais baixa quando estava a um palmo da poltrona.
— ChamAlien! — ele respondeu com empolgação.
— Então... — ela murmurou baixinho — Deveríamos mandar o relógio para conserto!
Ben gritou assustado quando as mãos de Alyssa o puxou pelas pernas o trazendo para si, a risada do garotinho ecoou por todos os cantos da casa. A Smyth o pegou nos braços enquanto ele olhava para o mais velho na poltrona acusadoramente que deu os ombros e voltou a atenção para o jornal. Derrotado e sabendo que era uma batalha perdida, ele suspirou e passou os braços gordinhos em volta do pescoço de Alyssa e descansou a cabeça ali, enquanto ela o levava para a cozinha.
— Eu estou cansado de tomar remédios! — ele resmugou cruzando os braços quando ela o depositou na ilha.
— O garoto está cansado de tomar remédios Ally! — Roman retrucou com a boca cheia de salgadinhos, parecendo indignado.
— Calado Rom, você não tem ajudado muito nos últimos dias. — ela resmungou, pegando os comprimidos no armário.
— É o meu dever cuidar do meu afilhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐑𝐄𝐓𝐔𝐑𝐍 ⁞ 𝐵𝑟𝑖𝑎𝑛 𝑂'𝑐𝑜𝑛𝑛𝑒𝑟
Narrativa generale₊်⸼̥꒰ ཻུ۪۪۪۫⁞𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐑𝐄𝐓𝐔𝐑𝐍 𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 𝗕𝗥𝗜𝗔𝗡 retorna depois de sete anos e descobre que tem um filho. ˚₊· ͟͟͞͞➳𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐝𝐚: 17/05/20 ˚₊· ͟͟͞͞➳𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚: 15/06/23 ˚₊· ͟͟͞͞➳𝐁𝐫𝐢𝐚�...