➷14

2.9K 268 31
                                    

CAPÍTULO CATORZE•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO CATORZE

AS COISAS ESTAVAM estranhas na casa dos Smyth na opinião de Madalena, que observava de longe da mudança nas quatro pessoas que moravam na sua antiga casa. Brian levava Benjamin todos os dias na escola, oque era um prazer para algumas mães ver o O'conner chegando com seu carro barulhento, para o terror de alguns professores. Roman estava cada vez mais acomodado há estar de volta a Los Angeles e estar na companhia de sua velha amiga e família novamente. Já Alyssa, bem, ela se encontrava cada vez mais sorridente.

Sua família estava cada vez mais completa, ela gostava em como tinha a companhia de Roman e Brian na casa que um dia fora tão solitária quando era apenas ela é Benjamin. Gostava ainda mais das noites no sofá, quando estava deitada no ombro de Brian e Benjamin no colo dele, enquanto Bolt babava em sua perna. Era a vida que sempre desejou ter ao lado dele, como deveria ter sido desde o início caso nada do passado tivesse acontecido.

— Tenha uma boa aula amigão, se alguém te dizer algo já sabe não é?

— Sim, eu dou um soco de direita. — ele respondeu risonho.

— Isso mesmo, mas não conte para sua mãe.

Ele riu baixinho concordando e pegou a mochila azul, combinando com o uniforme.

— Tchau pai.

Ele disse, antes de sair correndo ao encontro de seus amigos que estava o esperando na entrada da escola. Sendo recebido também por uma garotinha de cabelos cacheados, a quem ele reconheceu como miojinho, era assim como Ben a chamava.

Pai...

Fora a primeira vez que ele havia lhe chamado assim, por mais que tivesse quase dois meses junto com o garoto a relação dos dois havia evoluído. Benjamin vivia atrás de Brian e Roman pela casa, ia com eles até a oficina e aprendia cada vez mais sobre como funcionava os carros, as vezes ele mencionava coisas que havia aprendido com a mãe, oque o deixava surpreso por tamanha inteligência. Gostava de ir passar as tardes na casa de Dom, a quem o chamava de padrinho deixando Roman um tanto chateado por ter se auto-titulado a esse cargo há muito tempo.

Brian dirigiu novamente para casa, aproveitando a manhã ensolarada que Los Angeles estava proporcionando essa semana. Levaria Alyssa até a casa de praia, não a mesma a qual ele a deixou da última vez dormindo sozinha enquanto fugia para resgatar Dominic, isso a traria magoa e ele não saberia como lidar com a situação.

Queria fazer algo especial, que os lembrasse dos velhos tempos, antes dele a deixar. Em como cada momento com ela era mais que especial e único, por apenas estar com ela.

𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐑𝐄𝐓𝐔𝐑𝐍 ⁞ 𝐵𝑟𝑖𝑎𝑛 𝑂'𝑐𝑜𝑛𝑛𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora