CAPÍTULO DEZ
Oito vezes Ben
°
A RESIDÊNCIA DOS SMYTH JAZIA em silêncio absoluto, a brisa fresca arrepiava as cercas bem cuidadas e branquinhas recém pintadas, nem mesmo o cachorro Bernese estava no quintal da frente como de costume pulando nas folhas caídas pelo outono. Não era de costume, e isso atraia os olhares curiosos das pessoas que passavam na frente da casa silenciosa.
Dentro da casa, os balões cores azuis e branco estavam espalhados por todo o chão de madeira, a faixa com letras amarelas e cheia de mãos estava em cima da janela.
Bem vindo ao lar.
Brian enchia os restantes balões enquanto Bolt os mordia e os espocava com a boca, achando que eram para si. Ele abanava o rabo e jogava os bexigas de caiam no chão para o alto com o focinho, antes de abocanhar com seus dentes. Roman, é claro, estava na cozinha juntamente com Madalena que fazia a cobertura do bolo de chocolate enquanto o Pearce enfiava o dedo e roubava os brigadeiros que eram postos na bandeja de vidro.
— Ok amigão, já chega. Você acabou com todas as bexigas que eu enchi. - ele resmungou e o cachorro latiu em protesto.
— Brian, você fala cachorres? Bolt parece que se comunica com você.
— Deve ser porque um animal entende o outro. - resmungou Carlos que passava em direção ao jardim.
Roman colocou a mão na boca sufocando uma risada enquanto Brian olhava incrédulo para onde o padrinho de Alyssa seguirá. Desde que retornou o senhor Smyth não andava muito feliz, ainda mais com a noticia que chegará aos seus ouvidos que o ex-policial estava instalado na casa de sua afilhada.
Ele enfiou as mãos sobre o bolso e caminhou até o jardim dos fundos onde estava enfeitado com uma decoração de aniversário. O mais velho mexia nos guidões da bicicleta azul de Ben, sabendo que a primeira coisa que ele fizesse ao entrar pela porta da frente seria vir diretamente para o jardim brincar com a bicicleta. Suspirou pesadamente ao ouvir passos pesados atrás de si, ele nem precisava virar-se para saber que era Brian que estava ali, em silêncio o olhando mexer no brinquedo do filho.
— Sei oque quer, e para seu saber, não vou cair em suas ladainhas como Madalena ou Alyssa.
— Alyssa não acredita em mim.
— E pode culpa-lá por isso? - ele ergueu as sombracelhas.
Ouve um suspiro baixo e Brian encolheu-se diante da pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐑𝐄𝐓𝐔𝐑𝐍 ⁞ 𝐵𝑟𝑖𝑎𝑛 𝑂'𝑐𝑜𝑛𝑛𝑒𝑟
قصص عامة₊်⸼̥꒰ ཻུ۪۪۪۫⁞𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐑𝐄𝐓𝐔𝐑𝐍 𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 𝗕𝗥𝗜𝗔𝗡 retorna depois de sete anos e descobre que tem um filho. ˚₊· ͟͟͞͞➳𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐝𝐚: 17/05/20 ˚₊· ͟͟͞͞➳𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚: 15/06/23 ˚₊· ͟͟͞͞➳𝐁𝐫𝐢𝐚�...