Após Sina voltar do banheiro Josh a fez sentar-se no sofá com todo cuidado do mundo, Noah riu da preocupação do amigo já eu achei fofo, um ogro, bruto e egocentrico como o calopsita aí sendo fofo, carinhoso e atencioso. É um novo Josh nascendo, o Josh pai, eu sei é estranho essas palavras e ele na mesma frase mas por incrível que parece, o loiro será um bom pai, meio atrapalhado mas um bom pai.
- Eu preciso falar com minha família. - Diz Noah procurando seu telefone, eles meio que se acertaram, não como antes mas é melhor que nada.
Úrsula é uma ótima pessoa, tem o coração gigantesco e não ficaria longe de seu filho por muito tempo.
- Alô mãe? Eu e Sina temos uma notícia para você. - Diz colocando a chamada no viva voz.
- Estamos gravidos! - Os dois dizem juntos.
- Na verdade Sina está grávida, você só deu seu sêmen. - Diz Noah e lhe dou um tapa no braço.
- Eu vou ser avó! - Diz toda empolgada no outro lado da linha. - Ron venha aqui. - Diz Úrsula.
- Pode falar querido. - Diz Alegre.
- Eu vou ser pai, o senhor será avô! - Josh diz com um brilho nos olhos.
- Parabéns, Sina por favor durante esses meses eu lhe imploro, ensine meu filho tudo que será necessário, ele não sabe nem cuidar dele mesmo, de uma criança então. - Diz Ron e Josh parece ficar bravo mas leva na brincadeira.
- Eu vou ser um pai maravilhoso como você é para mim. - Diz Josh e a chamada fica muda por uns segundos até ouvirmos alguém fungando no fundo da chamada, ele está chorando?
- Você fez seu pai chorar Noah! - Diz ela também emocionada.
- Acabamos de descobrir, mas eu não poderia esperar para contar à vocês, como foi uma felicidade enorme para mim para vocês também devem ser pois será seu primeiro neto e eu não poderia guardar essa notícia por muito tempo. - Explica Josh e seu pai sorri.
Ficamos conversando com os pais dele por um tempo e depois Sina ligou para os seus para dar a notícia, todos ficaram imensamente felizes, eu achei que eles iriam por empecilho mas aceitaram numa boa, ficaram felizes pelo primeiro neto e marcaram um jantar para comemorar a notícia.
Os dias se passaram e Josh marcou um jantar no apartamento para contar para nossos amigos. Me deu pena dele, de tanto querer por as mãos na barriga de Sina que contém um leve resquício de gravidez, mas eu até entendo Sina, Josh parece proteger a barriga de Sina como se fosse a coisa mais importante do mundo.
Podemos dizer que o calopsita já é um pai babão, ele fez um calendário para controlar as semanas de gravidez e para saber quando poderá saber o sexo do bebê, fofo? Óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ⁿᵒᵃⁿʸ | THE GIRL IN THE RED BOOK ✔︎
Fanfiction- ᴛʜᴇ ɢɪʀʟ ɪɴ ᴛʜᴇ ʀᴇᴅ ʙᴏᴏᴋ...❣︎ Any uma jovem de 18 anos que todos os dias após a escola vai para as arquibancadas do campo de futebol para ler. Noah Urrea, o capitão do time de futebol americano começou a reparar nessa tal menina que todos os dias...