Noah está indignado com o filme me fazendo dar boas gargalhadas.
- Me diz o que ela vai fazer em um corredor escuro na madrugada, indo para um lugar onde está escrito: "Deus termina aqui", bem grande? - Pergunta indignado.
- Eles foram tentar descobrir o que tem nesse lugar e para isso eles precisam vasculhar tudo. - Explico e Noah nega com a cabeça.
- A porta se fechou sozinha, isso é um sinal para correr dali. - Diz bravo.
- Pelo visto você se estressa bastante com filmes de terror não é mesmo? - Pergunto e o moreno sorri.
- Um pouco. - Diz se acomodando no sofá e fazendo seus músculos do abdômen se contraírem, até esqueci que ele está sem camisa, por que fui lembrar?
- Vejo que gostou da camiseta. - Diz olhando para a televisão e aí percebo que estou com sua camisa até agora.
- Nem percebi, cheguei em casa e fiquei olhando televisão e esqueci de tirar, vou subir e trocar de roupa. - Aviso me levantando mas Noah me puxa pela mão me impedindo de sair.
- Pode ficar, você fica fofa com ela. - Diz fazendo meu coração disparar, a intenção desse menino é testar meu coração?
- Se você não se importa. - Digo dando de ombros voltando ao meu lugar.
- E pode ficar com ela, fica bem nela. - Diz tomando um gole de sua bebida.
- Obrigada. - Agradeço mas por dentro meu coração está desfilando com uma escola de samba de tão rápido que está batendo.
- Qual o motivo deles irem até esse convento? - Pergunta com os olhos fixados na TV.
- Eles foram chamados para investigar um caso sobrenatural nesse convento, aí eles começam a descobrir coisas estranhas. - Explico e Noah ri.
- E que caso sobrenatural é esse? - Pergunta simples.
- Eles descobrem que uma fenda do inferno se abriu liberando um demônio que tomou a forma de uma freira e está assombrando o convento. - Explico a ele que se acomoda no sofá, essa camiseta precisa ficar pronta rápido antes que eu perca minha sanidade.
- Interessante. - Só o que diz e só consigo prestar atenção em seu abdômen subindo e descendo por sua respiração.
- Vou ver se a sua camiseta já está pronta.- Anúncio me levantando de pressa e correndo até a lavanderia fechando a porta em seguida.
- Calma Any, você tem que se manter calma. - Digo a mim mesma pensando que meu crush está sentado no meu sofá sem camisa me tirando qualquer resquício de sanidade mental que ainda tenha.
Respiro fundo, tento me acalmar e vou ver se sua camiseta está pronta pois não vou aguentar por muito tempo vê-lo sem ter uma síncope.
Abro a máquina que ainda gira parando lentamente, pego a camiseta e analiso para ver se limpou, rezando para que tenha limpado. Está tudo certo, ela está limpa e seca, Noah pode vesti-la e cobrir seu corpo esculpido por anjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ⁿᵒᵃⁿʸ | THE GIRL IN THE RED BOOK ✔︎
Fanfic- ᴛʜᴇ ɢɪʀʟ ɪɴ ᴛʜᴇ ʀᴇᴅ ʙᴏᴏᴋ...❣︎ Any uma jovem de 18 anos que todos os dias após a escola vai para as arquibancadas do campo de futebol para ler. Noah Urrea, o capitão do time de futebol americano começou a reparar nessa tal menina que todos os dias...