11

878 56 0
                                    

O dia da festa está chegando, Josh ficou empolgado quando soube que a loira, como é o nome dela mesmo? Eu acho que é Sina, confirmou presença, ele está convicto que ela cairá em seus encantos, e eu estarei lá para ver se o tão esperado momento irá...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia da festa está chegando, Josh ficou empolgado quando soube que a loira, como é o nome dela mesmo? Eu acho que é Sina, confirmou presença, ele está convicto que ela cairá em seus encantos, e eu estarei lá para ver se o tão esperado momento irá acontecer, o belo toco que ele levará. Não pense que sou um péssimo amigo por isso, ele precisa perder uma vez para cair na real, Josh acha as mulheres números, cada uma que ele pega e joga fora é um ponto para seu égo, ele não foi abalado nenhuma vez. Josh é loiro dos olhos azuis, toca guitarra, é estiloso, joga no time da escola, o clichê de sempre, todas babam nele, elas vem facil para ele, quando uma se negar e o rejeitar ele irá se apaixonar, eu conheço meu amigo.

Nesse momento Josh fala sobre umas táticas de jogo enquanto tomamos um suco na lanchonete perto da escola, ele fala mas minha cabeça só pensa nela, eu não sei o motivo mas ela não sai da cabeça, acabei sentindo falta de vê-la nas arquibancadas lendo seu livro vermelho, não parece a mesma coisa ir treinar e não vê-la, eu sei que parece estranho mas me acostumei a vê-la nas arquibancadas lendo e escrevendo em seu livro, quando ela não veio fiquei um pouco preocupado.

Quando fui levar as coisas de Savannah na casa dos Hidalgo, eu percebi que ela estava triste, quase não demonstrava mas eu consegui perceber em seus olhos que contiam tristeza, e após isso ela não apareceu nos treinos, afasto esse pensamento e me consentro no que Josh diz.

No outro dia

Com a turbulência que está minha vida, não estou indo aos treinos ver Noah treinar, sinto falta de o ver recebendo elogios do treinador, fazendo o que ama, ultimamente, eu tenho ficado mais reclusa, na minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com a turbulência que está minha vida, não estou indo aos treinos ver Noah treinar, sinto falta de o ver recebendo elogios do treinador, fazendo o que ama, ultimamente, eu tenho ficado mais reclusa, na minha. Essa separação dos meus pais está me afetando mas preciso ser forte para ficar ao lado da minha irmã, ela precisa de mim, não posso desabar.

Tenho que pensar nela, Belinha é muito nova, e ter que enfrentar a separação dos pais é complicado para uma cabecinha tão nova, ela precisa se divertir e nada melhor que ir para a fazenda da Tia Laura, lá tem a Diarra nossa prima que Belinha ama, as duas são muito unidas, desde que levamos Belinha pela primeira vez para conhecer a fazenda, as duas tem uma conexão, já tive ciúmes das duas mas era quando mais nova, agora admiro a amizade de ambas.

ⁿᵒᵃⁿʸ | THE GIRL IN THE RED BOOK ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora