41

337 13 2
                                    

Assim que a porta do elevador se abriu a mesma garota que entrou conosco aquele dia entrou e me olhou com a aquela expressão de vadia, não tem outra palavra que descreva, todas fazem a mesma cara sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que a porta do elevador se abriu a mesma garota que entrou conosco aquele dia entrou e me olhou com a aquela expressão de vadia, não tem outra palavra que descreva, todas fazem a mesma cara sempre.

Olho para Josh e ele parece hipnotizado, coitado, Sina é mil vezes melhor que ela só que o instinto cafajeste ainda habita ali. Quando vê minha expressão à sua reação ele normaliza a expressão e volta a olhar a porta.

Como eu disse, a expressão de vadia está estampada em seu rosto, um batom vermelho vulgar, um shorts curto e uma blusa minúscula. As mulheres têm que começar a se dar o valor, claro que elas são livres pra usar o que quiserem mas elas deveriam se preservar mais, ficar se jogando para cima de qualquer figura masculina e se rebaixar demais. Não mudei minha expressão desde que entrei, quando a porta abriu ela sorriu pra gente mas não dei bola, continuei andando para fora do elevador, Josh me seguiu fazendo o mesmo, já a vadia ficou sorrindo pra gente, se oferecendo.

Caminhamos até meu carro e saímos do estacionamento, pegamos a principal e seguimos até a pizzaria.

- Cara, oque foi aquilo no elevador? - Pergunta arrumando os cabelos no pequeno espelho ao seu lado.

- Uma mera vadia que não pode ver um homem que já se oferece de bandeija. - Falo impassivo e Josh me olha.

- Eu estou me adaptando a minha nova vida ok, é mais forte que eu, tudo aconteceu de repente, é meu instinto de homem falando mais alto! - Se explica.

- Depois que conheci Any não tive olhos para mais nenhuma outra, pois as outras não me importavam, não me atraiam, não me faziam perder o foco. Acho melhor repensar seus conceitos, se você gosta de verdade da Sina, você não deveria se sentir atraído por outras só por ela. Eu conheço você, sei que tudo isso é novo mas você tem que se conter, seu instinto cafajeste ainda está aí, Sina conseguiu acalmá-lo  mas não o espulsa-lo. Isso você tem que fazer se a loira é realmente isso que você quer. - Sou sincero, ambos são meus amigos, não quero que nenhum dos dois saiam feridos dessa história.

- Você tem razão, eu largaria tudo por Sina, ela me mudou, me mostrou um mundo desconhecido por mim. - Diz sorrindo.

- Nessa estamos juntos, essa história é nova para mim, mas quero e vou aprender cada coisinha para que ela não acabe de forma trágica. Não me vejo mais sem Any, só de pensar em perdê-la minha mão começa a suar. - Revelo com as mãos no volante.

- Você está apaixonado por ela não está? - Pergunta olhando os carros a nossa frente.

- Estou. - Revelo e ele sorri.

- Então vá em frente, conte a ela, a peça em namoro! - Diz sorrindo.

- É muito cedo para pedido. - Falo e Josh balança a cabeça em negação.

- Não é questão de tempo, é a pessoa certa, não precisa que o tempo diga, o coração já se encarregou disso. Peça ela em namoro, não deixe para amanhã pois amanhã pode ser tarde de mais, não sabemos do amanhã, mas se você quer estar com ela amanhã, depois de amanhã, daqui um mês, um ano, você precisa tomar inciativa logo.

Josh tem razão, chega de fazer as coisas como os outros fazem, e daí que outros casais se unem depois de meses, eu quero Any ao meu lado e sendo minha, uma aliança em seu dedo a deixaria ainda mais linda.

- Você tem razão, vou providenciar isso. - Falo e Josh sorri.

- E você? Quando vai pedir a loira em namoro? - Pergunto e Josh para de sorrir.

- Eu não sei, eu sei que ela é a pessoa certa, mas não sei por onde começar, nossa relação sempre fluiu naturalmente, nunca parei para pensar nisso. Também nunca pedi alguém em namoro. - Diz me fazendo rir.

Estacionei em frente a pizzaria, adentramos o estabelecimento e escolhemos os sabores, como o lugar estava calmo, nos falaram que não iria demorar para ficar prontas então nos sentamos em uma das mesas do local e ficamos conversando.

- Eu estou pensando como vou fazer isso, Any não gosta de coisas muito espalhafatosas, uma das coisas que fizeram me apaixonar por ela, ela não se importa com buquês grotescos de rosas, chocolates importados, ursos enormes ou coisa parecida, como ela diz: "São nos pequenos detalhes que percebo, nos pequenos detalhes que me encanto!" - Falo e Josh sorri.

- Any é uma menina de ouro, com o tempo virou uma boa amiga, e se você magoar minha amiga eu esqueço que sou seu melhor amigo e soco sua cara! - Me avisa e sorrio.

- Pode deixar, eu não irei fazer isso, o que eu menos quero é magoar Any, eu a amo. - Falo e o loiro me olha surpreso.

- Você a ama? - Pergunta e confirmo com aceno de cabeça.

- Mais que tudo. - Revelo me surpreendendo.

Eu eu nunca senti isso antes, a adrenalina nas veias, o coração disparado, as mãos gélidas e suadas só comprovam o que já está nítido, que estou apaixonado por Any, seu sorriso me conquistou, me prendeu, me fez conhecer o amor.

- Fico feliz em lhe ver assim, só quero sua felicidade, e te ver sorrindo como um idiota apaixonado me deixa feliz, você é meu irmão e quero sempre seu bem cara. - Diz em um aperto de mão.

- Idem cara, só quero sua felicidade mas também tenho que pensar na felicidade de Sina, ela também é minha amiga, e não quero a ver sofrer. Sina ao contrário de você, é sonhadora, ela sonha em namorar, casar, ter filhos, já você está largado ao destino e... - Josh me interrompe.

- Estava, eu estava largado ao destino. - Me corrige e sorrio.

- Fico feliz em saber disso, eu só quero a felicidade de ambos, como meu melhor amigo tenho o dever de lhe aconselhar a fazer o certo, mesmo que em algum momento isso possa lhe machucar, por isso eu digo, veja seus conceitos e desejos, se for só amor carnal deixe Sina ir, mas se for amor, paixão, a prenda ao seu coração, pois ela é uma menina de ouro e merece ser feliz. - Sou sincero com ele.

Sempre fomos assim, e agora não é só ele que está na jogada, o coração de Sina também, e não quero ver ele em pedaços.

As pizzas ficaram prontas e voltamos para o apartamento já decididos do que faríamos.

As pizzas ficaram prontas e voltamos para o apartamento já decididos do que faríamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

se tiver algum erro me falem pra eu poder arrumar

não sejam leitores fantasmas, por favor

bjss da line 🤍

06•02•23


ⁿᵒᵃⁿʸ | THE GIRL IN THE RED BOOK ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora