47

270 9 1
                                    

Após Josh e Sina saírem eu e Any ficamos no sofá vendo um filme que passava na TV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após Josh e Sina saírem eu e Any ficamos no sofá vendo um filme que passava na TV. A cada dia eu vejo que quero Any em minha vida, não pude pedi-la em namoro por enquanto mas já estou organizando tudo, eu a amo de uma forma inexplicável, eu quero me casar com ela, ter filhos, construir uma família com essa mulher, ela é minha ruína e ao mesmo tempo minha salvação.

Dizem que o amor é assim, tem altos e baixos, flores e espinhos. Tem diferença da mulher da sua vida e a mulher para sua vida, o clichê seria eu me relacionar com uma lider de torcida, ter aquele romance de filme mas o destino não quis assim, o destino me presenteou com ela, Any Gabrielly, comilona, engraçada, fofa, linda e gostosa.

Eu não poderia ser mais feliz, eu a amo tanto que meu coração dói, só de pensar que ela irá para casa com a mãe ficar alguns dias meu coração se aperta. Any fica mais aqui em meu apartamento do que em sua casa, por isso pareço um bebê manhoso, já acostumei com sua presença quase diária, estamos aprendendo a cozinhar pois Any disse que se vivermos comendo besteira ficaremos doentes no futuro.

Futuro, algo tão longe e tão incerto mas ao lado de Any parece tão certo, o futuro eu enfrentarei ao lado de Any, não me vejo mais sem ela, ela é meu tudo. Minha mãe me cobra quase todos os días para a pedir em namoro mas eu quero algo bem planejado, Any merece o melhor.

Ficamos vendo um filme quando Alex me manda uma mensagem pedindo as chaves de seu carro que ele deixou aqui no dia anterior já que o mesmo passou um pouco do ponto e Sofya o aconselhou a ir de táxi e Josh esqueceu de levar.

- Alex pediu que levasse a chave de seu carro, Josh cabeça de vento esqueceu de levar. - Explico e Any concorda saindo do meu colo.

Pego a chave que a calopsita esqueceu e também pego minhas chaves e seguimos até o elevador, como estava um pouco frio Any vestiu um moletom meu. Assim que chegamos não estacionamento Any correu até meu carro encolhida, sorri ao ver ela parecendo um pinguim correndo.

Entrei no carro e dei partida, quando chegamos na esquina da casa de Chritopher podemos ouvir a música alta e alguns jovens no gramado com copos em suas mãos enquanto conversavam, ainda está no primeiro estágio, a calmaria, depois que a bebida subir a cabeça esse lugar vai virar um caos.

- Só vou entregar a chave para ele e já volto. - Lhe aviso e Any concorda com a cabeça, saio do carro e caminho até a entrada da casa que está cheia de copos por todos os lados.

 - Lhe aviso e Any concorda com a cabeça, saio do carro e caminho até a entrada da casa que está cheia de copos por todos os lados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ⁿᵒᵃⁿʸ | THE GIRL IN THE RED BOOK ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora