58

200 8 1
                                    

Eu vejo seus olhos encarar os meus, não consigo decifra-los, meu coração parece pular para fora do meu peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vejo seus olhos encarar os meus, não consigo decifra-los, meu coração parece pular para fora do meu peito.

- Óbvio que eu aceito! - Diz saltando para um abraço apertado.

- Vamos construir nossa história.
- Falo encarando seus olhos marejados. - Obrigada. - Agradeço.

- Pelo o que? - Pergunta com a mão em minha nuca acariciando o local.

- Por entrar em minha vida. - Respondo sorrindo.

- Obrigada por aparecer no momento certo. - Diz sorrindo.

- Se eu não tivesse chegado a tempo você... - Ela me interrompe.

- Não estou falando daquele dia, estou falando que você chegou na hora que eu mais precisava, em um momento difícil da minha vida, transformou minha vida. - Diz sorrindo.

- Obrigada você por aparecer no momento certo e me mostrar o amor. - Agradeço e a mesma sorri.

[...]

[N/A: Noah lendo o livro vermelho]

Mesmo cansando ele fica incrivelmente lindo, queria saber qual a mágica que ele tem, aquele sorriso hipnotizante me faz errar as batidas. Como consegue ser desse jeito... tão apaixonante? Me pego imaginando sua vida fora do Campus, talvez uma namorada?Uma ficante ou uma amizade colorida talvez. Nunca irei saber pois nem uma palavra eu troquei com ele. Fico imaginando se fosse de outro jeito, se me vestisse melhor, será que ele olharia para mim? Será que teria uma chance com ele? Que bobagem a minha, somos tão diferentes que assusta.

Nunca gostei tanto de alguém quanto eu gosto dele, mesmo sabendo que isso é impossível meu coração insiste em bater como louco por ele, eu sei que me machuca cada vez mais de o ver jogar, treinar pois em vez de me afastar eu estou me aproximando mais, alimentando sentimentos que não são correspondidos.

Mas é mais forte que eu, se fico um treino sem o ver treinar ou jogar sinto sua falta mesmo que seja de longe. Eu posso estar me iludindo em modo extremo mas eu não consigo ficar longe dele. Eu não sei quando isso começou mas não sai de mim.

Vejo as líderes de torcida se jogarem aos seus pés mas o mesmo não dar bola para as mesmas, isso só me faz pensar que ele tem alguém, se eu tivesse essa beleza e popularidade eu iria usufruir a todo custo. A única explicação é que ele namora ou está com alguém.

Noah não parece ser o tipo de homem que pega todas por popularidade, ele não parece com os outros meninos que aproveitam seu status para pegar todas as meninas dessa escola, ele parece diferente, deve ser por isso que me chamou atenção, esse é o seu diferencial.

Sem saber ele virou meu refúgio, pensar que meus pais só estão brigando e discutindo me deixa triste, mas o sorriso dele melhora qualquer dia ruim. Espero encontrar alguém como ele pois sei que com Noah Urrea eu não tenho chance alguma.
__________________________

ⁿᵒᵃⁿʸ | THE GIRL IN THE RED BOOK ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora