A chuva parece que não irá passar tão cedo, está ficando frio e estamos em um galpão no meio da estrada com uma chuva forte lá fora e sem sinal de celular. Ainda bem que temos comida, isso é se Any não comer tudo sozinha.
- Any me dá um pouco. - Falo enquanto Any devora o último pacote de batatas que compramos.
- Vem pegar então. - Diz e pula do capô do carro e sai correndo com o alimento em mãos.
- Volta aqui Any! - Grito pulando de cima do carro a seguindo.
- É o último pacote de batatas, é questão de vida ou morte, e eu prefiro viver. - Diz comendo uma
batata,- Você não aprendeu a dividir não? - Pergunto tentando me aproximar mas Any contorna o carro lentamente, a cada passo que dou Any se movimenta se afastando de mim.
- O pão não as batatas. - Diz segurando o pacote em suas mãos.
- Que raciocínio Soares, mas você esqueceu que sou jogador, corro mais rápido que você! - Falo correndo ao seu encontro e a abraçando pela cintura e caindo no feno que amortece nossa queda. Acabo ficando em cima de Any e posso sentir seu coração acelerado.
MEU DEUS, as coisas saíram do controle, meu crush está literalmente em cima de mim e me olhando fixamente com aqueles olhos lindos que me faz perder o ar.
Eu não sei o que fazer, como agir e parece que o tempo ao nosso redor parou, só existe eu e Noah em movimento e o restante do
mundo parou. Ele intercala seus olhares entre meus olhos e meus lábios. Não, não e não, não serei mais uma de Noah Urrea, por mais que meu corpo anseie por ele mas não, ele não vai querer nada comigo e eu sofrer mais do que já sofro constantemente.- Parece que está parando. - Falo me referindo a chuva.
- O quê? - Pergunta e parece voltar a realidade.
- A chuva, parece estar parando. - Falo olhando para fora do lugar e as nuvens se dissipando revelando o sol.
- Verdade, acho que podemos seguir viagem. - Diz se levantando e oferecendo sua mão para me ajudar a levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ⁿᵒᵃⁿʸ | THE GIRL IN THE RED BOOK ✔︎
Fanfic- ᴛʜᴇ ɢɪʀʟ ɪɴ ᴛʜᴇ ʀᴇᴅ ʙᴏᴏᴋ...❣︎ Any uma jovem de 18 anos que todos os dias após a escola vai para as arquibancadas do campo de futebol para ler. Noah Urrea, o capitão do time de futebol americano começou a reparar nessa tal menina que todos os dias...