Com tudo que aconteceu nem tive tempo de falar para minha mãe que estou... namorando? Não sei qual denominação dar a nós nesse momento, só sei que estamos juntos.
Ela vai surtar, desde que conheceu Any o assunto voltou, ela quer uma nora a todo custo. Fico imaginando sua reação a nova notícia, seu filho em um relacionamento. Pode parecer bobagem mas para Wendy Urrea é motivo de festa.
Era divertido ela falando das moças das festas que íamos, Dona Wendy puxava a fixa completa de cada menina, por ter várias amigas, ela sabia a biografia de todas. Altura, peso, idade, cor preferida, estilo musical, eu sei é engraçado, depois eu tinha que ficar mais de duas horas ouvindo as qualidades das moças pela qual ela "conversou" com as amigas, traduzindo, investigou as pobres garotas.
Umas até que se animavam mas eu saia correndo, sempre fui assim, sempre corri de encrenca, esses tipos de garota tem o aroma de encrenca impregnado em suas roupas vulgares e minúsculas, eu corria delas, ao contrário de Josh, como ele mesmo dizia, bobeou o Josh pegou, tipo caiu na rede é peixe sabe.
Todo esse esforço para a garota que me fizesse contrariar todos meus argumentos e rendições, me fizesse perder o ar só de vê-la. Ficar rindo como um idiota para o celular após ela contar uma piada idiota me fazendo rir por horas. Ela tem esse efeito sobre mim, o efeito Any Gabrielly.
Também pode ser por mim, é a primeira vez que estou sentindo tudo isso, sentir falta de atenção, afeto, corpos colados, beijos, carícias, vamos parar pois meus pensamentos vão longe e vou acabar pensando em coisas impuras.
- Josh! - Any me chama tirando de meus pensamentos.
- Algum problema? - Pergunto olhando em seu rosto, querendo beijar sua boca.
- Vamos nos atrasar. - Diz olhando a hora.
- Onde estão Sina e Josh? - Pergunto olhando para os lados.
- Já foram. - Diz simples.
- A quanto tempo? Pergunto um pouco perdido.
- Você não viu? - Pergunta e nego. - Onde estava que se desligou do mundo ao seu redor? - Pergunta e sorrio.
- No mundo chamado Any Gabrielly. - Falo e a mesma sorri.
- Você estava pensando em mim? - Pergunta com um sorriso bobo.
- Estava pensando em como você me mudou tão rapidamente, mudou meus conceitos e afirmações, disse que não me envolveria com alguém por enquanto e olha onde estou agora, querendo a todo custo ter seus lábios junto aos meus por horas consecutivas. - Revelo e a vejo sorrir.
- Eu lhe entendo pois também quero seus lábios junto aos meus por horas. - Diz sorrindo.
- Temos que ir, só vou tomar um breve banho e vamos. - Aviso e Any assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ⁿᵒᵃⁿʸ | THE GIRL IN THE RED BOOK ✔︎
Фанфик- ᴛʜᴇ ɢɪʀʟ ɪɴ ᴛʜᴇ ʀᴇᴅ ʙᴏᴏᴋ...❣︎ Any uma jovem de 18 anos que todos os dias após a escola vai para as arquibancadas do campo de futebol para ler. Noah Urrea, o capitão do time de futebol americano começou a reparar nessa tal menina que todos os dias...