48

264 7 0
                                    

- Por favor Any me escute

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Por favor Any me escute. - Imploro e a mesma me olha. - Eu posso explicar, aquela garota deu em cima de mim, eu não fiz nada, ela é uma daquelas oferecidas que tanto detesto. - Sou sincero e seu olhar suaviza. - Any acredite em mim, eu não dei em cima dela, eu sou completamente seu, só seu. - Falo e vejo uma lágrima solitária deslizar por seu rosto, eu detesto ver ela desse jeito.

- Eu, eu... - Ela parece perdida.

- Any, eu sou só seu e de ninguém mais, eu te amo. - Falo e selo nossos lábios.

Sinto em seu beijo o quanto ela tem medo, medo de algo com a gente, nosso relacionamento. Eu acho que sei o motivo.

Separo nossos lábios e a abraço, por um milésimo de segundo achei que teria a perdido, esse é meu maior medo, perde-la. Eu a amo tanto, já sei oque farei.

- Você me espera aquí? Eu já volto, por favor não vá embora. - Peço e vejo que ela ficou confusa.

Caminho até a sala e pego meu celular e as chaves do carro, aperto com pressa o botão do elevador e assim que o mesmo abre adentro o mesmo as pressas. Saio com meu carro até o shopping mais perto, é o único lugar que tenho certeza que estará aberto.

Estaciono o carro em qualquer vaga e corro até o elevador, subo até o terceiro andar e procuro por uma joalheria. Após alguns minutos encontro uma aberta e adentro a mesma.

- O que posso ajudar? - Pergunta a atendente.

- Eu quero comprar alianças. - Falo meio sem fôlego.

- Qual tipo? - Pergunta mostrando me algumas joias em cima do balcão de vidro.

- Essas aqui estão perfeitas. - Lhe mostro com o dedo e a moça sorri e pega as alianças, pergunta a numeração dos dedos e as põe em uma caixinha vermelha de veludo.

Pago pelas alianças e saio as pressas pelo corredor correndo como um maluco, um maluco apaixonado. Entro no elevador e com ansiedade espero que pare no estacionamento.

Corro até meu carro e saio as pressas até meu apartamento, enquanto estou no elevador percebo minhas mãos suadas, sorrio ao ver minha situação, espero que Any esteja lá, se não tiver eu a procurarei em todos os cantos dessa cidade. O elevador se abriu e corro até a porta a abrindo em seguida encontrando Any com sua mochila ao seu lado sentanda no sofá encarando seus dedos.

- Any por favor eu preciso que se levante. - Peço e a mesma me olha perdida mas faz oque peço. Tiro a caixinha aveludada da sacola e vejo Any arregalar os olhos, me ajoelho em sua frente e encaro seus olhos avermelhados. - Any Gabrielley, você quer namorar comigo? - Pergunto e a mesma sorri com os olhos marejados, pode parecer precipitado mas meu coração diz que é o certo.

- Sim, óbvio que sim! - Diz com um sorriso largo nos lábios.

Me levanto e ponho a aliança em seu dedo, ela faz o mesmo no meu e a abraço, a sensação de perdê-la se foi, ter ela em meus braços é meu bem mais precioso.

ⁿᵒᵃⁿʸ | THE GIRL IN THE RED BOOK ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora