Minha mãe ficou muito feliz de saber que estamos juntos, já está chamando Any de nora, é engraçado vê-la animada, parece uma menininha que ganhou a boneca que tanto queria. Ficamos conversando até o celular de minha mãe apitar e ela precisar ir, nos despedimos dela e voltamos ao apartamento mas antes pegamos mais algumas roupas na casa de Any.
- Eu estou morta. - Diz ao se jogar no sofá.
- Eu sei. - Falo e sorrio.
- Não estou me referindo ao que fizemos no intervalo. - Diz me fazendo rir, vamos dizer que as carícias e os beijos tiraram nosso fôlego e nos deixou cansados.
- O que vai fazer? - Pergunta ao me ver caminhar até a cozinha. - Você vai comer novamente? - Pergunta incrédula e sorrio.
- Como eu era jogador eu precisava comer muito pois perdia muito peso, tinha que transformar gordura em musculatura, peguei o hábito de comer bastante. - Explico e Any sorri.
- Ter que comer a rios para ficar gostoso desse jeito? Sortudo. - Diz me fazendo rir.
- Você não precisa comer para ficar gostosa, isso você já é normalmente. - Falo e a vejo morder o lábio, esses pequenos gestos me fazem ficar atraído por ela, ela nem percebe mas a cada dia me apaixono mais, sim você ouviu direito, estou apaixonado por Any, ela soube me ver por cima do muro. Pode parecer prematuro mas é a primeira que me apaixono, tudo é tão intenso, quente e apaixonante, a cada segundo que passa eu sinto que o certo é a Any, nunca tive essa certeza e isso me surpreende.
- No que tanto pensa? - Pergunta ao chegar na cozinha.
- Como minha vida mudou tão rápido. - Falo fechando o sanduiche que acabei de preparar.
- Fico feliz que agora esteja seguindo o seu caminho e fazendo suas escolhas. - Diz se sentando no balcão ao meu lado.
Deixo o sanduíche de lado e fico entre suas pernas, segurando sua cintura em minhas mãos. Faço pequenos circulos no local enquanto Any intercala seu olhar entre meus olhos e minha boca.
- Você é o meu futuro. - Declaro antes de selar nossos lábios.
Ponho minha mão em sua coxa apertando levemente o local fazendo Any suspirar contra o beijo. Desço beijos molhados por seu pescoço enquanto sinto seus dedos se afundarem em meus cabelos.
Subo fazendo o mesmo caminho até encontrar novamente seus lábios carnudos, sem demora a pego em meu colo colocando suas pernas em volta da minha cintura e caminho com Any em meu colo até chegar em meu quarto. Fecho a porta com o pé e caminho até a cama sem em nenhum momento desgrudar nossos lábios.
Deito Any cuidadosamente sobre a cama como se fosse de porcelana, observo seu corpo a minha mercê e sorrio, seu peito sobe e desce. Subo sobre a cama ficando por cima, seus olhos contém desejo e luxúria. Beijo suas lábios sentindo seu gosto adocicado que tanto adoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ⁿᵒᵃⁿʸ | THE GIRL IN THE RED BOOK ✔︎
Fanfiction- ᴛʜᴇ ɢɪʀʟ ɪɴ ᴛʜᴇ ʀᴇᴅ ʙᴏᴏᴋ...❣︎ Any uma jovem de 18 anos que todos os dias após a escola vai para as arquibancadas do campo de futebol para ler. Noah Urrea, o capitão do time de futebol americano começou a reparar nessa tal menina que todos os dias...