CAPÍTULO 3

2.2K 243 30
                                    

Boa leitura... 🥰

Atenção: pode conter gatilhos ⚠️

Atenção: pode conter gatilhos ⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TainaraMirian736

PARK JIMIN


A corrida até o hospital estava tranquila, eu ficava observando Jungkook o tempo todo, mesmo ele estando bem sensível ainda, ele acabou se ajeitando de lado no banco e colocou uma mãozinha em baixo da cabeça e acabou dormindo, eu deitei um pouco mais seu banco para o deixar confortável e a cada sinal vermelho eu reparava em cada detalhe seu. Porém, todas as vezes que via o corte em sua boca, ou seu olho inchado por conta do hematoma que sofreu, meu sangue fervia.

Pelo retrovisor eu conseguia ver o carro blindado dos meus seguranças que nos seguiam em uma distância mínima, apesar de estar usando outro carro hoje, eu quis vir dirigindo para deixar o menor mais confortável, visto que no momento em que o segurança chegou perto dele na entrada de casa ele se encolheu, eu sabia que não era o fato de ser aquela pessoa e sim uma pessoa ainda desconhecida por si.

Saio dos meus pensamentos escutando o barulho do meu celular tocar e o painel do carro me mostrar o nome de Yoongi.

— Diga. – Falei sem rodeios após apertar o botão no volante.

— Jimin você precisa vir até a sede. – Ele diz com o tom sério e nervoso. — Tae foi até o galpão e tem três cargas nossas faltando. – Ele rugiu irritado, enquanto eu podia escutar ele batendo o pé nervosamente no chão. — Não foi só a carga daquele dia que foi roubada, não sei como eles conseguiram entrar no galpão pois Lakorn não deu sinal e não utilizou o acesso dele.

– Acha que tem mais algum infiltrado em nossa equipe? – Perguntei trancando o maxilar e respirando fundo para não gritar e acabar acordando o menor que dormindo tranquilo ao meu lado.

— Tenho certeza, Ji! – Ele dá uma pausa e logo volta a falar. — Olha, ele não voltaria, precisava de alguém para ajudar ele. – Disse confiante e eu sabia que era verdade, aquele verme não conseguiria pensar em tudo sozinho e nem agir sem ajuda.

— Você tá certo, Yoon... que porra! – Grunhi baixo batendo no volante com raiva.

— Venha o mais depressa possível, as coisas aqui estão muito tensas. 

—  Estou levando o Kook até o hospital. – Olho de relance para ele outra vez dando um sorriso por ver que tinha formado um biquinho em seus lábios. – Depois que sair de lá vou direto para aí.

— Kook? – Seu tom saiu um pouco confuso e surpreso. — O nome do garoto parece um biscoito!

— É, Jungkook, só abreviei.

THE PURPLE ON YOUR BODY | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora