CAPÍTULO 28

491 85 15
                                    

Boa leitura

JEON JUNGKOOK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JEON JUNGKOOK

— Que bom que acordou, biscoitinho. – Seus olhos estavam vermelhos, com certeza ele andou chorando. – Podemos conversar?

— Hyung... está tudo bem? – Perguntei sem me aproximar muito. – Aconteceu algo? Está tu-tudo bem? É o Tae? O que houve? – Acabo me desesperando por pensar que algo pode ter acontecido com meu amigo.

E um dos grandes amores do Yoongi.

— Não, pequeno. – Ele se levanta e me responde de forma rápida. – Ele ainda está dormindo, mas está estável, está tudo bem com ele.

— Então...

— Pequeno, podemos conversar? Sozinhos? – Sua voz sai ansiosa.

— Ma-mas... – Não sei o que o hyung quer falar, mas sei que está nervoso e triste, consigo ver em seu olhar, tento entender o que pode ter acontecido nas últimas horas para que ele queira falar só comigo. – Sim... Mas está tudo bem, hyung? Eu estou ficando nervoso...

— Vamos para a área da piscina?

— Isso, vocês podem conversar lá, vou fazer uns lanches e alguma coisa para beber, tudo bem? – Jin diz de forma carinhosa em minha direção.

— O Jimin... – Falo antes de seguir o mais velho para fora da sala.

— Pequeno está tudo bem, ele está sendo monitorado, se o Jimin acordar e perguntar por você, vamos dizer que está com o Yoongi e que logo volta, certo? – Nam pergunta de forma calma.

Entendo que essa conversa é de alguma forma muito importante, pois os hyungs fazem questão de deixar claro que devo ir com o Yoongi.

— Certo... – Concordo e sigo o mais velho para onde ele disse ser o caminho para a área da piscina.

Yoongi hyung está quieto, por todo o tempo em que percorremos, seus ombros estão tensos.

— Hyung...

— Vamos nos sentar antes de conversar, pequeno. – Ele aponta para algumas poltronas que ficam em um espaço aberto depois da piscina. – Está com frio? – Questiona quando nos sentamos.

— Não, está tudo bem hyung , a camisa é quentinha. – Aponto para a blusa de Jimin que estou usando.

— Mesmo assim. – Ele olha para a blusa e parece pensar em algo. – Só um minuto. – Ele se levanta e some em uma porta que nem havia reparado e segundos depois aparece segurando uma manta colorida. – Pronto, coloque em suas pernas, mesmo sendo tampado ainda é um lugar aberto e vai começar a esfriar ainda mais.

— Obrigado, Yoon, você não vai pegar uma? – Ele negou com a cabeça. — Podemos dividir essa aqui então.

Antes que ele possa negar, me levanto do sofá que estava e me sento ao seu lado, colocando a manta em suas pernas também.

THE PURPLE ON YOUR BODY | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora