CAPÍTULO 25

611 97 15
                                    

Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin

Acordei assustado, meu corpo doía em todo lugar e minha cabeça latejava.

A última coisa que me lembro é de Jungkook pulando na água atrás de Tae.

Tento levantar de forma rápida, e acabo soltando um gemido de dor pelo esforço.

Olho para o espaço e acabo reconhecendo como um dos quartos da sede, vejo também alguns aparelhos conectados ao meu corpo, e é só então que vejo Jungkook ao lado da cama dormindo.

- Meu bem... - Antes que eu pudesse acordar meu menino, a porta foi aberta por uma enfermeira.

- Senhor Park... - Ela começou a entrar no quarto.

- Não faça barulho. - Apontei para onde meu menino dormia e ela assentiu com a cabeça, ela se curvou em minha direção.

- Os aparelhos começaram a apitar, o senhor acordou agora? - Falou baixinho, temendo acordar meu menino.

- Sim...

- Vou avisar o Doutor, e pedir para ele vir te ver, mas o senhor está se recuperando bem, ele esteve aqui pela manhã...

- Certo.

- Se precisar de alguma coisa, pode apertar no botão, vou chamar o Doutor. - Ela repetiu e saiu do quarto de forma silenciosa.

Ainda bem, meu pequeno parece tão cansado...

Fiquei observando meu pequeno ali por alguns minutos.

A única certeza que eu tenho é que independente de tudo, estarei com Jungkook até o fim.

Eu amo meu menino.

- Senhor Park... - Doutor Han entrou devagar no quarto. - Vejo que Jungkook conseguiu descansar um pouco, ele veio muito cedo para o quarto...

- Ele está bem, doutor? Ele pulou na água e...

- Se acalma, Senhor Park. - Ele pediu vendo meu nervosismo. - Depois que terminamos de operar vocês, examinei todos seus homens, em específico o Senhor Jungkook, apesar de ter ficado com a temperatura um pouco baixa, ele seguiu todas as minhas recomendações, tomou os remédios, se alimentou e descansou um pouco antes de vir ver o senhor. - Ele falava de forma calma e baixa. - Também repetimos os exames de sangue dele e estou só esperando os resultado, mas por enquanto está tudo bem, ele tem muitas pessoas cuidando dele... - Olhou de forma carinhosa pro meu menino. - O senhor também...

- Eu sei que sim. - Doutor Han checou algumas coisas na prancheta enquanto olhava a tela dos aparelhos conectados em meu corpo.

- Sente alguma coisa? - Ele tirou uma lanterninha do bolso do jaleco e abriu meus olhos com o dedo. - Dor? Tontura? Náuseas?

- Só um pouco de dor de cabeça. - Fui sincero, não posso mentir para o médico. - Não posso me movimentar muito, não é? - Ele desligou a luz dos meus olhos e anotou mais algumas coisas na prancheta.

THE PURPLE ON YOUR BODY | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora