CAPÍTULO 15

1K 173 153
                                    

ALERTA: TORTURA EXPLICITA

Vamos deixar sinalizado onde começa caso alguém queria pular essa parte.

BOA LEITURA


PARK JIMIN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PARK JIMIN


Acordamos bem cedo no dia seguinte, Jungkook parecia ter um reloginho, pois realmente acordou sozinho e bem cedo...

— Hyung... – Escutei sua voz me chamando de forma manhosa. — Jiminie... — Um dedinho cutucou minha bochecha... — Acorda Jiminie! — Falou um pouco mais manhoso e senti sua boca na minha bochecha, deixando selares molhados.

— É aqui, oh... — Me virei selando nossos lábios e dando um susto no pequeno.

— Jiminie! — Resmungou. — Você me assustou!

— Me desculpa, coração, mas você estava me dando um carinho, tão gostoso... — Manhei e esfreguei meu rosto em seu pescoço enquanto abraçava o corpo miúdo. — Por que acordou tão cedo? Vamos dormir mais, vem aqui... — O puxei para ficar de conchinha, mas ele se virou em meus braços, me fazendo reclamar, o sono estava muito gostoso, como a tempos não estava, e dormir com Jungkook me faz parecer uma criança, é tão bom, que não quero levantar.

— Não hyung, já são quase oito horas, o Jin hyung, disse que...

— Meu bebê, não se preocupe que pela hora nenhum dos meninos acordou ainda, a casa está um silêncio, fomos dormir muito tarde ontem, sim?

— Mas hyung... — Manhou quando o puxei de volta para mim, ele estava inquieto e seu corpo agitado demonstrava isso.

— Me deixe ficar mais alguns minutinhos com meu namorado, na nossa cama quentinha... — Fiz charme ganhando o primeiro sorriso do dia do meu pequeno.

— Promete que não vai demorar? – Perguntou meio tímido e me deixou em alerta.

— Me diga o porque você quer descer realmente, meu bem...

— Hyung, minha barriga está roncando de fome... — falou com um bico nos lábios enquanto o rosto ficava vermelhinho.

— Por isso, meu bebê, está inquieto? – Perguntei e deixei um beijo na sua bochecha antes de me sentar na cama.

— Sim, Minie...

— E por que meu pequeno, não foi na cozinha comer? – ele foi rápido em negar com a cabeça assustado. — Jungkook, o que está acontecendo? Você precisa me contar, meu bem.

— E se ele conseguiu fugir durante a noite? – Perguntou expondo seu medo e foi quando entendi.

— Meu bem, ele está lá em baixo, em uma sala bem protegida, com câmeras de segurança e com alarmes, se por acaso, ele tivesse muita sorte de se soltar e conseguir sair do espaço que está, a casa toda seria avisada, fora que tenho certeza que Tae prendeu ele muito bem, você está seguro, pode ir e vir dentro da nossa casa meu pequeno... — Só assim parece que Jungkook conseguiu respirar aliviado, e foi quando percebi certo cansaço em seus olhinhos. — Meu bem... — Me aproximei e o trouxe para meu colo. — Você acordou muito, muito cedo?

THE PURPLE ON YOUR BODY | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora