CAPÍTULO 11

1.3K 163 24
                                    

Feliz 2024... 

Feliz ano novo! 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


PARK JIMIN

 — Vamos subir, amor? — Perguntei quando chegamos em casa depois de assistir a queima de fogos e comer mais algumas besteiras, graças ao abafador Jungkook conseguiu aproveitar a noite sem mais problemas, e meu pitico ficou todo feliz com a quantidade de cores e brilhos no céu.

— Vamos, hyunnng... — Manhou agarrado ao meu braço.

— Então vamos dar boa noite para os perturbados. — Escutei meu menino soltar uma risadinha.

— Jiminie, não fale assim, hummm! – Negou com a cabeça enquanto tentava segurar o riso.

— Vamos logo, bebê, quero subir rápido... — Manhei também ao seu ouvido da mesma forma que ele havia feito comigo e em resposta ganhei um beijinho na bochecha e um sorriso lindo.

— Hyungs... — Jungkook chamou a atenção dos meninos que estavam na sala, ganhando todos os olhares sobre si. — Estamos subindo... — Falou baixinho, logo percebi que tinha ficado envergonhado e com as bochechas vermelhinhas por toda atenção sobre si.

Coisa fofa da minha vida...

Dá até vontade de morder.

— Mas já, biscoitinho? — Jin e Tae reclamam juntos.

— O pequeno deve estar cansado. — Yoongi cruzou os braços.

— Sim... estamos cansados, vou levar ele pra dormir. — Puxei ele para minha frente e abracei seu corpo.

— Jimin... – Namjoon me olhou com uma cara meio séria depois de olhar seu telefone que havia acabado de apitar, indicando que havia chego alguma notificação. — O líder da gangue do norte enviou uma mensagem dizendo que precisa de uma liberação, ele está esperando uma ligação sua.

— Agora?

— Sim, disse que está com a carga pronta...

— Porra!

— Jiminie hyung! — Jungkook me repreendeu, olhando sério para mim. — Calma, não precisa falar essa palavra feia! – Ele formou um bico em seus lábios. – Está tudo bem, você precisa resolver suas coisas também, hyung.

— Queria ficar com você, neném, dormir agarradinho, ter uma noite tranquila de sono. – Fechei os olhos respirando fundo depositando meu queixo em seu ombro. – já são meia noite, esse incompetente teve a tarde inteira para entrar em contato comigo, caralho!

— Ele não conseguiu, a polícia estava em cima e sabe como é perigoso transferir o carregamento das armas a plena luz do dia.– Namjoon explicou guardando o celular no bolso.

THE PURPLE ON YOUR BODY | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora