CAPÍTULO 21 - PARTE 2

583 96 74
                                    

Oie!

Antes do capítulo...

Vocês já leram a one que postamos no dia dos namorados/volta do Jin?

Gostaram?

Estão prontas para o nosso capítulo? No último tivemos muitas revelações, não é?

Boa leitura, amores! Obrigada a todos que sempre comentam, nós nos divertimos com vocês!

Hoje vai sem banner, porque eu perdi ele do telefone, depois adiciono.

♤♡◇♧

Park Jimin

Muitas coisas acontecem por causa do destino, a muitos anos atrás, quando não tinha ninguém, a vida decidiu me dar uma família, um por um dos meninos, apareceu na minha vida de forma diferente, mas todos eles vieram para ficar. 

Quando Jungkook chegou, mesmo com todas as dúvidas, tinha a certeza que ele também ficaria, não só comigo, mas aos poucos, ele vinha conquistando os meninos a sua forma, até mesmo nossos seguranças. 

Mesmo com todos os problemas que estavam nos rondando, conseguimos aproveitar os momentos de forma tão gostosa, que sinceramente, existiam momentos em que era impossível se recordar do mundo exterior. 

Era reconfortante, por alguns minutos, fingir que éramos uma família normal, que não tínhamos passado por tantas merdas e dificuldades na vida, tanta dor e traumas... Por vezes desejava que nenhum de nós se lembrasse de como o mundo às vezes é tão filha da puta e perverso. 

Mas sem escolhas, era isso que vivíamos, e escutar a voz quebrada e destruída de Yoongi, quando entendeu o que estava sendo falado ali... Quebrou um pouco mais de nossos corações. 

— Jungkook é meu irmão? — A voz de Yoon soou pelo comunicador como uma faca no silêncio em que estávamos. 

Pisquei alguma vezes, em total surpresa, o chão parecia ter sumido dos pés e a respiração alterada de Yoongi ficou distante por um momento. 

O quanto devemos acreditar no tempo? 

O quanto devemos acreditar nas peças pregadas pelo destino e o quanto ele brinca com as nossas vidas, como um simples jogo de cartas? 

— Pesquisamos sobre essa mulher. – Namjoon estava tão incrédulo quanto eu. – Eu mesmo fui atrás para saber se a achava e não consegui. 

— Sabemos disso, Nam, estávamos lá quando buscamos por ela. – Hoseok comenta quase sem voz. – Não tinha muito o que procurar, ela sumiu do mapa, só tínhamos algumas informações por causa do Yoon.  

— Não se cobre, querido. – Seok o conforta. – Não podíamos imaginar que Ana e a Hyoe eram as mesmas pessoas, essa mulher foi uma vadia covarde, abandonou dois filhos sem pensar nas consequências, apenas por ganância. 

— Yoon... – Tae o chama com a voz calma. – Amor, fala alguma coisa... Não fique em silêncio meu bem, não guarde a sua dor só para você. 

Yoongi não disse nada por breves segundos, Jungkook me olhava preocupado, mas o acalmei com um sorriso contido.  

— Eu... – Ele respirou fundo, talvez tentando manter a calma. – Só queria entender, como ela pode fazer isso? Como essa mulher pode ser tão desumana? Como ela pode ser capaz de fazer tamanha crueldade com seus filhos? 

THE PURPLE ON YOUR BODY | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora