Atrasada, mais valendo!
Boa leitura!
Taehyung
— Bom, Taehyung, como eu te expliquei antes, sua situação é bem delicada, mas os testes continuam indicando sua melhora, certo?
— Uhum... – Assim que acordei, fiquei confuso por não conseguir me lembrar de nada, o Doutor Dohee apareceu, contou que sofri um acidente e explicou que tive alguma coisa no cérebro, apesar de estar ainda muito confuso, ele fez muitos exames. — E-eu...
— Está tudo bem, o esquecimento é por conta do acidente, isso não significa que não vai se lembrar ou que perdeu ela para sempre, pode ser que demore um tempo, mas ela vai voltar, contudo eu preciso de explicar algumas coisas, sim? – Concordei com a cabeça. — A primeira coisa é que você não deve e não pode se esforçar demais, ok? Vai com calma, não se esforce e não ultrapasse o seu limite. A segunda é, não falei antes para ver se a sua confusão passava, mas existem pessoas que querem muito lhe ver. – Nesse momento ele apontou para o lado de fora da janela e consegui ver muitas pessoas ali.
Um casal se abraçava chorando, um moço estava agarrado ao que parecia ser seu pai, e alguns outros estavam ao seu redor, contudo eu não sabia quem eram.
Nada.
Minha mente era um branco.
— Eu não... Eu não me recordo. – Falei com a voz rouca, pelo tempo que passei desacordado, e voltei meu olhar para o médico.
— Não precisa se preocupar com isso. – O outro homem que havia se apresentado como Doutor Han, falou. — Apesar de não se lembrar, eles são sua família, são as pessoas que você escolheu para estar junto, e eles vão respeitar seu espaço e o que decidir, sim? Só que você passou muito tempo dormindo, eles estão preocupados e com saudades.
Concordei com a cabeça, ainda tentando puxar na memória qualquer coisa que pudesse sobre aquelas pessoas ou alguma lembrança.
— Nós vamos lá para fora conversar e explicar sua situação e te dar alguns minutos, certo?
— Obrigado... – Foi tudo que consegui falar, é confuso e estranho, não conseguir me lembrar de nada.
Triste... Tristeza me inunda, pois se eles foram as pessoas que escolhi para estar comigo, como pude esquecer deles?
Os dois doutores saíram do quarto me deixando sozinho, somente o barulho das máquinas eram ouvidos, olhei para a janela do quarto e pude ver que os médicos conversavam e explicavam coisas para aqueles homens e em certo momento, todos eles ficaram ainda mais tristes.
Estão tristes, pois eu me esqueci deles?
— Taehyung... – O doutor me chamou alguns minutos depois de entrar no quarto. — Você se sente confortável para recebê-los?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PURPLE ON YOUR BODY | JIKOOK
FanfictionFanfic Jikook +18 | Shortfic | FOFO | CLICHÊ Em conjunto com: @TainaraMirian708 Sempre fui visto como frio, calculista e sem coração. Nunca permiti que ninguém se aproximasse e nem criasse qualquer tipo de vínculo ou intimidade. Contudo isso logo...