Olá, sejam bem-vindos novamente, recadinho rápido.
Purple está sendo revisada, portanto existem coisas novas e pode ser que nós tenhamos mudado algumas coisas, então é importante ler com atenção.
Não se esqueçam de comentar e interagir, isso vai nos dizer se vocês estão gostando e que devemos continuar firme.
Só isso amores, boa leitura!
PARK JIMIN
Porra!
Que dia estressante do caralho!
Já estou cansado dessa merda! Passei o dia inteiro na sede lidando com pessoas imprestáveis que não resolviam merda nenhuma...
Já estamos aqui há mais de 13 horas e ninguém conseguiu resolver nada e nem me trazer respostas, além do mais não podia sair pois estava torturando um imbecil que traiu o marido.
Tá traindo a pessoa que dorme do lado, não vai trair todo o resto?
E por causa desse arrombado, pude descontar um pouco da minha frustração.
Os meninos estão fora da sede, tentando resolver, por isso estava sozinho com uns encarregados, e exatamente por isso estava ainda mais estressado, quando acabei com a tortura de Mike e dei um fim a sua vida já insignificante, e descobri que eles não tinha nenhum rastro das armas.
Esse carregamento de armas já era para estar em nossa posse, mas alguém se achou esperto o bastante para me roubar e achar que sairia impune.
Poderia até sair se a carga fosse de outra pessoa, agora...
Eu sou Park Jimin.
E jamais deixaria que alguém passasse a perna em mim, por mais que trabalhe com coisas "ilegais" meus contratos são todos direitinho e nunca passo a perna em ninguém, faço o certo pelo certo.
O mínimo que eu espero é que façam o mesmo comigo.
Contudo, nesse meio não dá pra confiar em ninguém, nem mesmo quem trabalha pra você.
Envio uma mensagem para o Namjoon perguntando se ele já descobriu algo visto que ele estava com Seok tentando arrumar algumas informações da pessoa que estava transportando a carga.
Era impressionante a falta de incompetência desses idiotas que estavam na sede, minha vontade é de atirar na cabeça deles, porém já perdemos homens demais hoje, e nós precisamos estar bem preparados para um possível confronto que venha a existir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PURPLE ON YOUR BODY | JIKOOK
FanficFanfic Jikook +18 | Shortfic | FOFO | CLICHÊ Em conjunto com: @TainaraMirian708 Sempre fui visto como frio, calculista e sem coração. Nunca permiti que ninguém se aproximasse e nem criasse qualquer tipo de vínculo ou intimidade. Contudo isso logo...