CAPÍTULO 26

511 86 6
                                    

Prometo que depois coloco o banner...
Boa leitura, amores!

JEON JUNGKOOK

Jimin já havia comido tudo, Tanaka trouxe minha comida e todos os meninos conversaram enquanto eu terminava de me alimentar.

Realmente estava tudo muito bom, ele tinha boas mãos para cozinhar. 

— Namjoon, como Wes está?– Jiminie perguntou sério. 

— Ele está bem, levou alguns pontos e deve receber alta em breve, para se recuperar em casa. – Meu amor sorriu aliviado. 

— Pelo menos uma boa notícia. – Disse me fitando. – Quero tomar banho, estou me sentindo grudento. 

— Tem mesmo, da pra sentir o sebo daqui. – Jin comentou tirando uma risada de nós do quarto. 

— Jun… – Ele fez um biquinho e iria aceitar mais Tanaka tomou a frente. 

— Nem pense nisso. – Seu tom foi suave. – O médico disse que ele precisa ficar de repouso absoluto, suas costelas ainda não estão totalmente recuperadas. 

— Acho que tenho um pouco de culpa nisso. – Desfez o bico fazendo um carinho suave em meu rosto. – Não deveria ter te deixado praticar aqueles exercícios e nem…

— Não se culpe hyung. – Deixei meu prato vazio ao lado da cama. – Eu que pedi, você cuidou muito bem de mim, muito além do que um dia poderia esperar de alguém. – Ele deu um beijo na minha testa. – Os meninos vão te ajudar, tudo bem? 

— Nunca imaginei que um dia iria dar banho no meu chefe. – Namjoon falou brincalhão. – Ele virou nosso neném.

— Um neném grande. – Jin completou gargalhando. 

— Quando sair dessa cama, vocês vão ver o neném. – Ameaçou e balançei a cabeça. 

— Eu vou subir, também vou tomar um banho e ver como Yoon hyung está, depois volto aqui. – Avisei dando um beijinho em seus lábios e me levantei da cama. 

— Tanaka poderia trazer uma roupa para o nosso neném? – Jin pediu e Jiminie ficou vermelho que nem um pimentão. 

— Posso sim. – O mais velho parecia também se divertir. – Vou acompanhar Jungkook, já volto. 

Deixamos o quarto para trás e seguimos pelo juntos pelo corredor, assim que terminamos de subir as escadas e paramos em frente ao quarto de Jimin, o mais velho me questionou sobre as roupas. 

— Você poderia separar a roupa do Jimin? Acho que o melhor é uma calça moletom e uma blusa bem solta… Será mais confortável na hora de fazer o curativo… 

— Sim, vou procurar no armário dele. – Logo separei as coisas para que ele pudesse levar pra Jimin. — Vou tomar um banho e ver o hyung, depois vou descer. 

— Tudo bem, pequeno, mas eu queria falar com você. – Ele disse sério. 

— O que foi? 

— Eu vou precisar sair um pouco… – Mesmo sem querer acabei ficando tenso e confuso. — Eu preciso resolver algumas coisas, mas antes de escurecer eu estarei de volta, tudo bem? 

— Você vai mesmo voltar, não é? – Era impossível esconder minha fragilidade, e sinceramente não via um motivo pra fazer isso, não mais. 

— Claro que vou, pequeno, só que realmente preciso resolver umas coisas, logo que terminar eu volto e vou te ver, sim? – Sua voz saiu carinhosa. 

THE PURPLE ON YOUR BODY | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora