Boa leitura, meu amor <3
Suas palavras firmes foram como um baque no meu coração, não consegui dizer nada, não o respondi nem com um simples gesto, Yoongi percebeu como fiquei atordoado e me puxou de forma delicada pelos ombros, me fazendo andar atrás de si.
Não sei dizer o que acontecia em meu coração, mas a palavra pai trouxe sentimentos conflitantes para meu coração, apesar disso eu queria que cumprisse sua promessa de não ir embora.
— Não pense nisso, pequeno – Yoon disse chamando minha atenção. — Com o tempo as coisas vão se resolver, tudo vai ficar bem, sim? – Ele me olhou com intensidade. — Você não está mais sozinho...
Meu coração se acalmou com suas palavras, mesmo que momentaneamente.
Seguimos pelo corredor até onde supus que seria um consultório, bem mais espaçoso do que aquele que o Jimin me levou, mais moderno e muito mais equipado também.
— Vamos medir a temperatura, aferir a pressão e tirar um pouco de sangue para ver como está a anemia. – Doutor Han começou a falar assim que entramos, eu, ele e Yoongi. — Precisamos ver se ele tem melhorado com os remédios... – Doutor Han se aproxima devagar. – Pode sentar na maca Jungkook, e por favor tire sua camisa, sim? – Olho um pouco assustado para ele, mas Yoongi segura a minha mão e me faz sentar na maca.
— Não se preocupe. – Pede fazendo um carinho em meus braços. – Nada de ruim vai acontecer. – Yoon afirma e respiro fundo, tiro minha camisa completamente úmida, Yoongi me ajuda a tirar o colete a prova de balas e não demora para o doutor Han vim com o termômetro o colocando embaixo do meu braço.
— Estende seu braço para mim, por favor? – Ele pede com calma e faço. – Vou medir sua pressão, passou por muitas emoções nas últimas horas. – Ele explica colocando um medidor de pressão envolta do meu braço, ele aperta a borracha e sinto aquilo apertar envolta do meu braço, mas solta em seguida. – Onze por oito, está boa. – Ele tira o medidor do meu braço e o termômetro também. – Trinta e seis ponto oito. – Afirma voltando para a sua mesa. – Devo dizer que você está muito bem, devido a muito estresse, seu corpo não está tão fraco como da primeira vez que o encontrei.
— Minha família está cuidando bem de mim. – Dou um sorriso, olhando para Yoongi e logo sou retribuído.
— Eles estão fazendo um ótimo trabalho. - Ele coloca as mãos no bolso do seu jaleco. – Mas ainda sim, vou pedir para tirar um raio x das suas costelas, para ver como elas estão, e você ainda tem medo agulhas? – Arregalo meus olhos e doutor Han dá um sorrisinho mínimo. – Certo, vou pedir para a enfermeira preparar a aplicação e vou bater a chapa aqui mesmo, pode ser?
— Pode sim, doutor, Yoongi hyung vai segurar a minha mão.
— Vou sim, estou aqui para cuidar do meu biscoitinho... – Ele se posiciona ao meu lado e segura minha mão, passando toda segurança que eu precisava e desejava naquele momento, porque apesar de estar um pouco mais seguro em ser atendido pelo Doutor Han, não tinha tanta segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PURPLE ON YOUR BODY | JIKOOK
FanfictionFanfic Jikook +18 | Shortfic | FOFO | CLICHÊ Em conjunto com: @TainaraMirian708 Sempre fui visto como frio, calculista e sem coração. Nunca permiti que ninguém se aproximasse e nem criasse qualquer tipo de vínculo ou intimidade. Contudo isso logo...