CAPÍTULO 10

1.3K 165 37
                                    

Boa leitura mores...

PARK JIMIN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PARK JIMIN

A água da piscina estava bem quentinha, a noite já tinha caído trazendo o frio, mesmo assim meu pequeno estava todo relaxado contra meu corpo enquanto os meninos estavam fazendo a maior bagunça. 

Estávamos bebendo e comendo desde cedo, foi dito e certo, a carne que havia sido preparada não deu para quase nada e Namjoon teve que preparar mais, só não faltou cerveja pois os meninos são pinguços e fizeram um estoque no freezer, como Jungkook não podia ficar bebendo nada com álcool, Taehyung se ofereceu para fazer uns drinks de fruta para ele. 

Meu pequeno foi tratado bem o tempo todo, ele não queria sair da água por nada, e os meninos fizeram de tudo para que ele ficasse o mais relaxado, e mesmo sem que eles soubessem, ajudaram Jungkook a relaxar ainda mais em quesito de banhos e água. 

—  Ei pequeno... — Jin chamou enquanto se aproxima com um pratinho na mão, estávamos sentados em um dos degraus que tem dentro da piscina. — Isso aqui é pão de alho, é uma delícia, prova. – Jungkook abriu um pouco a boca e mordeu um pedaço, ele arregalou os olhos parecendo gostar do alimento. 

— É muito bom. – Ele fez um joinha com os polegares. – Tem mais? 

— Tem sim, aqui. – Jin estendeu o prato para mim e peguei. – Tem para vocês dois, aproveitem. – O mais velho deu uma bagunçada no cabelo dele e virou as costas, voltando para a churrasqueira. 

— Aqui neném, come. – Peguei outro pão de alho, oferecendo para ele e o mesmo comeu. Meu maior prazer é ver meu pequeno se alimentando bem. 

— Come também hyung, não fica me olhando desse jeito. 

— Não tem como não olhar para você, meu bem. – Fui sincero. – Você é a coisa mais preciosa que eu tenho. – Fiz um carinho em seu queixo. – E sabe o que mais? – Ele balança a cabeça todo vergonhoso. – Fica ainda mais lindo a luz da lua. – Dou um pequeno selar no canto dos seus lábios, acho uma graça quando suas bochechas ficam coradas. 

— Olha, acho vocês muito lindos, se fosse um doce com certeza seria enjoativo para um caralho.

— Cala a porra da boca Hoseok, está aprendendo com o Tae? 

— O que tem eu? 

— Nada. – Disse firme e mesmo assim Taehyung veio até onde estávamos.

— Tem que melhorar esse seu humor, ser mais dócil conosco. – Ele fez um bico e revirei os olhos, Jungkook tentava segurar o riso a todo instante. 

THE PURPLE ON YOUR BODY | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora