CAPÍTULO 9

1.3K 179 59
                                    

Esse capitulo é totalmente novo, então desejamos uma boa leitura! 

Esse capitulo é totalmente novo, então desejamos uma boa leitura! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin 

A palavra que me define neste momento é:

Puto...

Depois de acalmar Jungkook na praia e preparar nosso café da manhã com a cesta que fiz antes de irmos, Taehyung me mandou uma mensagem de urgência, eu não sabia o que tinha acontecido e por isso interrompi nosso café para voltarmos para a casa.

Resultado da urgência, ele queria mostrar para Jungkook as roupas que escolheu e agora estou de braços cruzados, sentado no sofá fuzilando o mais novo com o olhar.

Taehyung ainda vai me deixar com cabelo branco antes do tempo.

— Não acredito que compraram tudo isso para mim! – Jungkook estava eufórico revirando as sacolas sentado no chão. – Nunca tive tanta roupa assim, não deviam ter gastado tanto dinheiro comigo.

— Deveríamos ter comprado a loja inteira para você biscoitinho. — Hoseok enquanto levava as compras para a cozinha e logo voltou.

— Obrigado, de verdade... – Ele curvou um pouco a cabeça em forma de agradecimento e os outros sorriram. – Mas Tae... – Chamou o moreno com curiosidade apontando para duas caixas em cima do sofá. – O que tem nas caixas? – Taehyung deu um sorriso quadrado e Yoongi sentou ao meu lado colocando a mão no meu ombro.

— Não mate ele, meu coração se quebraria. – Revirei os olhos com seu deboche, Seokjin e Namjoon estavam na ala de fora da casa, assando a carne na churrasqueira, com certeza nosso almoço vai ser carne assada e muita bebida. Não fomos ajudar, pois eles são os únicos que entendem sobre o assunto e tenho certeza que se formos lá agora, eles vão nos expulsar.

— Presentes sexuais, comprei dois, um para você e um para mim. – Piscou na direção do meu bebê e vi ele esconder o rosto nas mãos.

— Taehyung, eu vou te matar! – Os outros dois que estavam presentes na sala começaram a rir e o infeliz se sentou no colo de Yoongi.

— Amor... – Ele fez um biquinho fofo e passei a mão no meu cabelo tentando manter a calma. – Não deixa ele me matar... Por favor. – Hoseok se colocou à frente dele segurando a risada.

— Calma, chefe é só um presente. – Riu enquanto negava com a cabeça. — Tae, amor, você adora atentar a mente do Jimin, não sei como ele te considera como melhor amigo dele.

— Mas isso é óbvio – Tae disse saindo de trás do namorado. — Eu sou a melhor pessoa da vida dele, por tanto melhor amigo de...

— Não é não – afirmei ganhando um olhar de indignação em minha direção. — Nem preciso te dizer que você perdeu esse posto, Namjoon assumiu seu lugar. — Sua cara de indignação ficou ainda pior.

THE PURPLE ON YOUR BODY | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora