CAPÍTULO 24

583 104 35
                                    

Boa leitura amores... 

JEON JUNGKOOK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JEON JUNGKOOK

Não sabia que estava tão cansado ao ponto de comer toda a comida depois de eu e Tanaka termos uma conversa franca, ele ficou comigo até pegar no sono.

Porém não estou nem um pouco afim de ficar na cama até tarde, quero ir ver logo meu Jiminie e por isso não penso duas vezes em me levantar e andar um pouco apressado até o banheiro. Sei que não posso fazer muito esforço devido às minhas condições, então faço minhas necessidades matinais devagar.

Ao terminá-las saírem cômodos, calço meus chinelos e vou andando até a porta, saindo de vez do quarto.

Ao chegar próximo ao segundo andar, escuto um burburinho vindo da cozinha, me aproximo e vejo os meninos preparando o café da manhã, por mais que não sinta muita fome, o cheirinho do café passado contagia o ambiente e é muito bom.

Devagar me afasto para nenhum deles perceberem minha presença, estou muito ansioso para visitar meu amor. Mas quando pensei que conseguiria escapar, dei de cara com Tanaka. Sua ainda demonstrava preocupação.

— Está tentando fugir? – Perguntou, mas sua voz saiu suave, diferente de sua expressão. – Bom dia, querido...

— Estou indo ver o Jiminie... – Afirmei ansioso. – Bom dia, Senhor... – Estava ainda meio confuso em como deveria o chamar.

— Posso te acompanhar até lá?

— Pode... – Concordei com um sorriso no rosto. Estava feliz por ele ainda estar ali e por estar comigo.

— Você não está com fome? – Questionou apontando para onde os meninos estavam.

— Não muita, acho que estou ansioso para ver ele logo.

— Entendo, conversei com uma das enfermeiras a alguns minutos e ela me informou que ele ainda está dormindo... – Me informou, o que me pegou de surpresa. – O sedativo já perdeu o efeito, mas os remédios que ele tomou, vão fazer com que ele durma por mais algum tempo, afinal não tem tantas horas assim...

Concordei com a cabeça, mas não sabia muito o que falar, assim que chegamos em frente a uma porta, que deveria ser onde Jimin estava, Tanaka se virou em minha direção.

— O Jimin está aqui, vou deixar vocês a sós, mais... – Ele desviou o olhar antes de continuar. – Queria saber se posso trazer seu café da manhã, já que sei que você não deixará esse quarto enquanto o Jimin não sair também.

— Sim...

— E não gostaria que você ficasse sem comer, e também precisa tomar seus remédios, sim? – Percebi que ele estava meio nervoso, mas não conseguia compreender os motivos por trás do nervosismo.

— Tudo bem... Obrigado...

— Então eu vou lá buscar e já volto, vou trazer água para que possa tomar seus comprimidos... – Falou de forma desajeitada.

THE PURPLE ON YOUR BODY | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora