Boa leitura
PARK JIMIN
Faz uma semana que estou em recuperação desde da cirurgia, Doutor Han passou algumas sessões de fisioterapia e pediu para que fizesse algumas caminhadas pela sede, logicamente acompanho sempre de um dos meninos, Infelizmente ainda não posso voltar para a casa, nem trabalhar, mas estou sendo paciente...
Tanaka está levando a promessa que fez a meu menino, ele não foi embora, como é todo preocupado e carinhoso com ele, e não só com Jungkook, ele é atencioso com todos, em especial com Yoongi.
Não que eu possa sair do quarto, mas eles estão sempre vindo até meu quarto e ficam algum tempo por aqui, fazendo companhia tanto para mim, quanto para meu menino.
Os meninos estão a frente de todas as minhas coisas, confio de olhos fechados neles, e sei que estão cuidando de tudo, mas Jungkook bateu o pé dizendo que eu não deveria ficar me preocupando com esse tipo de coisas quando perguntei ao Nam sobre algumas questões, desde então, os meninos se recusam a passar qualquer coisa para mim.
Jungkook manda em todo mundo, então ninguém ousa ir contra.
Nem mesmo Tanaka, a dois dias, Yoongi disse que tinha um assunto que precisaria ser tratado com urgência e pediu para falar comigo, contudo Jungkook perguntou se o pai poderia ajudar e ele fez sem excitar, claro que antes perguntou se eu concordava, e aceitei, já que estava confiando no mais velho.
Jungkook chamava ele de pai às vezes e às vezes só de Tanaka, assim como chamava Yoongi de irmão.
Depois da conversa que eles tiveram, Jungkook veio para o quarto e deitado em meu peito, me contou tudo que tinham conversado, e o quanto estava feliz.
A única tensão que nos ronda é que Taehyung ainda não acordou, mesmo sem estar sedado, ele ainda não quer voltar. Doutor Dohe, o médico que o operou disse que isso pode levar dias, semanas ou até meses.
Só temos que aguardar, é o tempo dele, não o nosso e não podemos fazer nada quanto a isso. Sempre vou até ele e conto as novidades, até mesmo fofoquei sobre Yoongi e Namjoon terem brigado por causa de um bolinho, queria que ele risse comigo.
Já Jungkook não sai muito do meu lado, apenas para comer, tomar banho e ir visitar o Tae, fora isso, ele fica comigo na fisioterapia e sempre que podemos tomamos um banho junto, às vezes ele troca os meus curativos, sendo supervisionado pela enfermeira, claro.
É até fofo ver meu pequeno todo concentradinho, dá vontade de apertar e não soltar mais.
— Amor... – Viro de costas e vejo sua carinha brava. – Onde acha que vai? – Fui pego no flagra.
— Meu lindo...
— Não venha com esse sorriso safado e com elogios, Jiminie! – Ele bate o pé todo fofinho. — Você sabe que não pode andar sozinho por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PURPLE ON YOUR BODY | JIKOOK
FanfictionFanfic Jikook +18 | Shortfic | FOFO | CLICHÊ Em conjunto com: @TainaraMirian708 Sempre fui visto como frio, calculista e sem coração. Nunca permiti que ninguém se aproximasse e nem criasse qualquer tipo de vínculo ou intimidade. Contudo isso logo...