1-Saídas ao sábado

901 29 65
                                    

Nota da autora "Estou corrigindo essa fic, escrevia muito abreviado e me começa irritando isso só de ler, se bem que devia reescrever várias partes, mas por agora fica só assim, quando me lembrar corrijo outras partes aqui do enredo".

------------------------------------------

Um grupo de amigos.

Reunidos no bar de confiança deles.

Sanemi, desempregado a levar um vida de testes e duros treinos para ser policial, Tomioka, cientista e calado, mora com seu melhor amigo Obanai, Sabito e Makomo, os vizinhos que todo o grupo quer ver junto. Obanai trabalha junto com Tomioka, mas é especializado em engenharias de computadores. Rengoku e Tengen, melhores amigos para sempre, lutadores profissionais de artes marciais, sempre com dívidas da luz, água e o que calhar para pagar. 

Todos os sábados, eles se reunem para conseguirem falar um pouco de sua semana, desde que são adultos.

Hoje o assunto que estava em mãos junto com copos de bebida era Tengen e suas namoradas.

Rengoku-Mas você tem mesmo três namoradas?

Tengen bebeu um pouco de sua bebida e pousou o copo.

Tengen-Estou dizendo, três direto.

Sanemi se sentia meio confuso.

Sanemi-Mas como que isso foi acontecer?

Obanai-É, nos conte.

Tomioka-Histórias dessa não me importam, sabe.

Tengen ignora Tomioka e se prepara para começar a contar sua história.

Tengen-Bem, eu estava procurando por aí umas para eu namorar, sabe, e depois de meu campeonato eu encontrei essas três lindas. 

Sanemi-Isso não é desrespeito pelas mulheres, não?

Tengen-Não tem nenhuma lei dizendo o que eu posso fazer quanto ao número de namoradas.

Tomioka-Mas você não pode casar com as três.

Tengen-Mas eu ainda não falei de casamento, depois a gente vê maneira.

Rengoku-Não se meta em dívida de novo, ainda estou a tentar recuperar do homem das pizas, da vez que você estourou com uma mesa por ter uma mosca enorme em cima.

Tengen-Não me culpa, ainda me ia chupar o sangue todo.

Obanai-Não seja paranoico.

Tengen deu uma espreguiçada no banco.

Tengen-Bem, minha decisão.

O silêncio tomou lugar.

Sanemi-Você não vai explicar o resto, não?

Tengen se endireitou e clareou a voz, com um pequeno sorrisinho triunfante nos lábios.

Tengen-Ainda bem que pergunta.

Rengoku-Não devia deixar o Tengen falar.

Tengen espetou um olhar furioso na direção do amigo. Ele adorava contar o que tinha feito, e ninguém lhe ia tirar isso.

Tengen-Mano, você devia ter visto como elas se moviam. Em três campeonatos desta semana, eu as vi lutando magnificamente.

Obanai revirou os olhos.

Obanai-Perdi o interesse.

Rengoku-Pois, Mitsuri ainda não deu um beijo nessa boca, né?

Obanai pousou o copo no balcão, que logo foi retirado pelo garçom.

Para Sempre|SanemixKanaeOnde histórias criam vida. Descubra agora