22-Ansiedade

141 8 3
                                    

Hoje era o seu dia das saídas ao sábado, e Sanemi estava sentindo uma sensação estranha que o estava deixando nervoso. Poderia estar ansioso demais? No momento, n importava, ia ver seus amigos, e dps, com sorte, conseguiria beijar dnv a sua amada Kanae. Se arrastou até o bar, com um pouco de preguiça, e se sentou nos bancos do balcão do bar. Estava lá apenas Rengoku dnv.

Sanemi-Onde está Tengen?

Rengoku se voltou para ele.

Rengoku-Boa tarde.

Sanemi se apercebeu que tinha se esquecido de cumprimentar ele.

Sanemi-Boa tarde...

Rengoku-Bom, ele agr está na temporada de artes marciais.

Sanemi-S, já me disse  mas ele tem vindo.

Rengoku-Pq n era mt longe. Agr, ele vai passar a fases que demoram tres horas e meia/cinco a chegar lá. E tem dias inteirinhos de provas e competições.

Sanemi-Um pouco de vinho, n posso beber mt hoje.

O garçom assentiu com a cabeça e foi procurar nas prateleiras.

Sanemi-E pq vc n foi?

Rengoku-Pq somos de categorias de peso diferentes. O evento é sempre grande, ent eles costumam fazer assim. 

Garçom-Tinto ou branco, senhor Shinazugawa?

Sanemi-Tem rosé por acaso?

Garçom-Importamos vinhos do Porto, dizem que são mt bons, mas, por enquanto é apenas isso.

Sanemi-Tinto, ent.

O garçom tirou uma garrafa e lhe encheu um copo, lhe entregando logo dps.

Sanemi-Seu trabalho?

Rengoku-Tenho uns quantos pedidos. Acho que vou me reformar de artes marciais profissionais. Tou gostando do que faço. E mais, o Sr. Himejima recomendou meus serviços, já tenho um pouco de popularidade.

Sanemi-Que bom para vc.

Rengoku agitou sua bebida e engoliu um pouco.

Rengoku-E vc?

Sanemi olhou ele.

Sanemi-Eu o quê?

Rengoku-Tá se sentindo bem?

Sanemi-Eu...

Rengoku-N me minta. Dps do que fez hoje de manhã... Nunca mais vou lutar com vc dnv. Mas que caralhos era aquela força?

Sanemi-Me desculpe, eu... Estava fora de mim... N sei o que me deu...

Rengoku-Ah, mas eu sei!

Sanemi-O quê?! Me diga ent.

Rengoku colocou o sorrisinho típico dele. "Sanemi-Lá vem."

Rengoku-Foi o amor.

Sanemi suspirou, e tentou relaxar. Mas, desta vez, ele tinha razão.

Sanemi-Onde vc foi buscar isso?

Ele sabia bem. Mas tbm sabia que Rengoku se sentia orgulhoso do que descobria, ent, deixou ele ter o seu momento.

Rengoku-Por amor de Deus, Sanemi, vc só gritava, quero ver ela! Quero ver ela! Admitiu na cara que gostava dela.

Sanemi corou.

Sanemi-Admiti nada!

Rengoku-Vc vai negar o dia que seu pau-

Sanemi ficou completamente vermelho.

Para Sempre|SanemixKanaeOnde histórias criam vida. Descubra agora