Tomioka acabava de acordar.
Obanai estava o olhando sentado na sua cama.
Tomioka-Vc n fez meu chá hoje?
Obanai-Fiz sim, mas vc adormeceu mais uma hora hoje. N é costume seu, vc está bem?
Tomioka se espreguiçou e se levantou, sem qualquer pressa de responder a qualquer pergunta.
Foi escolher uma roupa no armário.
Obanai apenas ficou olhando.
Obanai-Vc n vai responder n?
Tomioka retirou sua camisa que sempre vestia no domingo e começou apertando todos os botões.
Obanai suspirou, ao perceber que n teria a mínima resposta. Tomioka era muitas vezes assim, se esquecedo de responder a perguntas das mais variadas pessoas que lhe apareciam na frente.
Se levantou e foi até à cozinha, indo buscar seus papéis em cima da mesa e se sentando na sala, ligando sua televisão para assistir um pouco enquanto tomava seu café e lia seus papéis.
Tomioka se sentou na mesa.
Mexeu um pouco com a xícara de chá e se deliciou a beber o conteúdo.
Tomioka-S, estou bem. Eu acho.
Obanai se virou para a cozinha.
Obanai-Eu cá acho que tu ficou meio desorientado com aquele abraço na praça.
Tomioka corou e começou devorando seu pão.
Tomioka-N, quer dizer...Qual...Qual abraço que vc tá falando.
Obanai levantou uma sobrancelha e cruzou os braços.
Obanai-Sério msm? Tá tentando mentir ao maravilhoso que vos impediu de lidarem com o Douma, e especialmente com Tengen, Rengoku e Sanemi.
Tomioka encolheu os ombros.
Tomioka-Sanemi nem é grande problema.
Obanai o olhou por algum tempo.
Tomioka-Que, foi?
Obanai-N vai me agradecer n?
Tomioka-S, s tá, obg Obanai por toda sua ajuda ontem.
Obanai-Ótimo. Dnd, já agr. Foi bem trabalhoso. Espero n voltar àquele filho da puta do Haganezuka, ele sempre me xingava por conta da cobra.
Tomioka foi lavar a louça.
Tomioka-Olhe, em defesa dele, sua cobra mordeu tres paes.
Obanai-Que vc teve que comprar.
Tomioka-Exato.
Obanai ficou pensando por uns momentos, escrevendo algumas palavras no seu relatório, remexendo os seus papéis.
Tomioka se aproximou dele e se sentou a ver com ele u programa.
Tomioka-Olhe, eu tenho que esclarecer uma coisa com vc.
Obanai olhou ele.
Obanai-S, diga.
Tomioka-Vc gosta de Mitsuri?
Obanai se encostou no sofá.
Obanai-O problema é esse. Eu a amo, mas ela... Ela fica com Rengoku praticamente sempre.
Tomioka-Sério, msm. Pensei que vc n ia admitir.
Obanai-Mas n conte a eles, pfv.
Tomioka-Tá, eu n conto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre|SanemixKanae
FanficSanemi tem seu grupo de amigos, com quem passa clássicas tardes de sábado. Sanemi e Rengoku são os únicos que permanecem solteiros. Sanemi começa vendo seus amigos partindo em encontros. As suas saídas de sábado n são mais o msm. Sanemi faz uma ap...