Sanemi acordou aquela manhã, tomou seu café da manhã, e passou pela farmácia da sua rua antes de ir para o hospital. Era a primeira vez que ia pedir aquilo, e se sentia um pouco envergonhado.
Farmacêutica-Oi.
Era uma clássica farmacêutica, bem-arranjada, toda cheia de sorrisos para toda a gente.
Sanemi-Oi...
Apertou seus punhos, tentando tomar coragem.
Sanemi-Eu quero uma camisinha, pfv.
A enfermeira botou o seu sorrisinho na cara e lhe entregou, ele pagou, meteu no bolso das calças e subiu na moto, indo até o hospital. Foi buscar o chá e café da manhã para ela, e o pousou na mesinha.
Kanae-Bom dia, Sanemi.
Sanemi se inclinou e lhe deu um beijo rápido nos lábios.
Sanemi-Bom dia, Kanae.
Ela ainda tinha o seu doce sorriso. Ele se sentou, vendo ela comer.
Kanae-E seu amigo?
Sanemi-Pode vir a sair hoje. Mitsuri está bem feliz.
Kanae-E vc?
Sanemi-Vou fazer exames hoje.
Kanae pousou a mão em cima da dele, e desta vez ele a pegou, fazendo ela sorrir e corar.
Kanae-Espero que fique melhor. E seu emprego?
Sanemi-Na msm ainda. Mas começo a trabalhar mais, no fim do dia.
Kanae-E... sua dívida?
Sanemi-Ainda n vi com Gyomei, mas o dinheiro que recebo vai direto para a conta dele. Ele deve saber.
Kanae-Ent... Vc vai...
Sanemi apertou com mais força a mão dela.
Sanemi-Kanae, eu n vou deixar de ver sua beleza diariamente por causa de deixar de trabalhar aqui.
Kanae acabou de comer. Sanemi pegou o tabuleiro dela e o levou de volta para o refeitório. Parou antes de entrar.
Sanemi-Força, Sanemi, n é nada de mais, é só... sexo... isso. Vc. Consegue.
Ele entrou e fechou a porta na chave.
Kanae-Sanemi?
Ele tirou a camisola. Esperava que ela n recusasse neste ponto. Ela corou imediatamente mal viu o corpo dele.
Kanae-S-Sanemi, o que vc está fazendo?
Ele tirou suas calças, e sua calcinha dps. Ela corou ainda mais. Puxou os lençóis completamente para trás e se sentou na cama. Sanemi ficou mais aliviado, quando a viu alinhando. Subiu na cama, e a beijou, se deixando apenas levar por ela e os seus suaves lábios. Ele a deitou e continuou a beijando. Kanae colocou uma mão no peito dele, o impedindo de continuar.
Kanae-Sanemi...
Sanemi-Se for isso, n se preocupe, ele entra bem em vc.
Kanae-N é isso. Vc sabe que n pode ter relações dentro do hospital. E se eu engravidar, n vai ajudar muito.
Sanemi-Eu trouxe camisinha comigo, lindeza.
Kanae-N quero que vc se arrisque assim por mim.
Sanemi aproximou a boca do ouvido dela.
Sanemi-Kanae, eu só estou tendo sexo aqui e agr com vc pq eu quero e te amo.
Kanae corou. Se apercebeu que nunca ngm lhe tinha dito isso.
Kanae-Tá bom... Tbm am-
Sanemi-Estica os braços.
Ela obedeceu, e ele lhe tirou a camisola, e a jogou no chão. Começou a beijando mais intensamente, e desceu para o pescoço dela, começando a distribuir beijos, e chupando levemente, para n deixar marca, com a língua, e a passou pelo pescoço dela lentamente, até chegar na cara. Kanae gemia um pouco, se contendo para ngm ouvir. Ele a ergueu um pouco, e levou a mão ao sutia dela.
Sanemi-Vou tentar pegar leve. Se ficar mt ofegante, me avisa.
Kanae-Eu... aviso...
Sanemi soltou os peitos dela do sutia, e os enfiou na boca. Ela se segurou na cama, enquanto ele tentava n chupar com muita força, passando a língua levemente por onde lhe parecia necessário.
Kanae-S-Sanemi... Deixa eu...
Sanemi sentou ela, se sentando tbm. Dobrou os joelhos e abriu as pernas.
Sanemi-À vontade.
Ela sorriu, e pegou no pau teso de Sanemi com as mãos, e o enfiou na boca totalmente. Sanemi se segurou com força na cama e fechou os olhos. Ela começou lambendo de baixo para cima, e se aplicou mais quando chegou na cabeça. Saneki se segurou forte e mordeu o lábio, soltando um gemido fraco. Kanae tinha um jeito diferente de mexer com ele que lhe dava ainda mais prazer. Ela parou uns minutos dps. Sanemi relaxou. Se levantou e foi buscar a camisinha ao bolso das calças, rasgou a embalagem e o tirou de dentro, deitando a embalagem no lixo. Voltou para cima da cama, e o colocou. Kanae estava um pouco ofegante, mas Sanemi pingava suor. Ela pegou com a língua uma gota que caíra da cara para o peito dele.
Kanae-Me desculpe. É que foi tão bo-
Ele a segurou e a beijou um pouco mais. Segurava nas costas e na cabeça dela, a segurando para n se deitar na cama.
Sanemi-Kanae, eu te amo msm sério.
Kanae lhe deu um beijo rápido e se deixou cair na cama.
Kanae-E eu amo vc, meu cãozinho bravinho.
Sanemi-N sou tão mau assim.
Kanae-Tem razão. Mas eu ainda ia amar vc, de qualquer das formas.
Sanemi sorriu, e lhe tirou o resto da roupa, a jogando no chão, junto à camisola.
Sanemi-Vc está pronta?
Kanae acenou que s com a cabeça, e ele lhe abriu um pouco mais as pernas, e a começou penetrando, tentando n usar demasiada força nela. Ela estava gemendo, se contendo forte lara n sair muito alto.
Kanae-S-Sanemi, vai mais... rápido...
Sanemi-Kanae, eu n posso. Vc ainda fica com problemas em respirar dps. E além disso... Vou ter que explicar como vc sentiu essa falta de ar súbita.
Kanae-T-Tem razão.
Ele continuou a penetrando, a beijando amavelmente nos lábios, com suas línguas se tocando. Passados uns minutos, Sanemi parou, e saiu de dentro dela. Kanae estava um pouco ofegante, mas nada de preocupante. Ele se deixou cair em cima dela, e os dois permaneceram abraçados, os seus dois corpos nus se entrelaçando um no outro, até recuperarem a respiração.
Sanemi-Kanae... Vc... gostou?
Kanae-Eu... amei, Sanemi. Obg...
Sanemi deixou a cara se enterrar no ombro dela, e deixaram suas respirações se acalmarem. Dps, ele lhe deu a roupa, e se vestiu. Jogou a camisinha no lixo, e se sentou no banco, voltando a puxar amavelmente os lençóis dela para cima. Os dois sorriram um para o outro, sabendo que ambos tinham cumprido seu desejo naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre|SanemixKanae
FanficSanemi tem seu grupo de amigos, com quem passa clássicas tardes de sábado. Sanemi e Rengoku são os únicos que permanecem solteiros. Sanemi começa vendo seus amigos partindo em encontros. As suas saídas de sábado n são mais o msm. Sanemi faz uma ap...