16-Sentimentos

169 10 2
                                    

Shinobu estava no quarto de Kanae. Ela tinha ainda os olhos fechados, era de manhã cedo.

Shinobu-Kanae, vc tá dormindo dnv... Bom, sua irmã Shinobu arranjou o melhor dos namorados, sabe... Eu acho que ele está tentando me pedir em casamento, mas n tem Obanai para conspirar com ele e o fazer tomar coragem... Sabe, ele é tão lindo e fofo, o jeito que ele pega em mim todas as noites, como me faz sentir... Eu quero um filho dele, sem dúvida. Temos usado camisinha, e acho que esta noite vou descrever meu desejo a ele. Obanai vai ser pai, Sanemi fez um bom trabalho, Rengoku me disse que ele ia ser promovido. É ele que cuida de vc agr, né? Bom, acho que tenho que ir... Foi bom estar com vc. Melhore depressa.

Kanae-O que ele fez com vc?

Shinobu-Vc estava acordada?!

Kanae-S, e na noite que vc me confessou o primeiro sexo que teve com ele.

Shinobu corou.

Shinobu-Pois, acho que eu devia ter tomado mais atenção.

Kanae-Só n se magoe.

Shinobu-Giyuu nunca me faria isso.

Kanae-Boa sorte no casamento, já agr. Do que Sanemi me fala, eu acho que ele vai aceitar ter um filho com vc. E Sanemi me falou já da gravidez.

Shinobu-Ele confia bem em vc.

Kanae sorriu.

Kanae-E eu nele. Sabe, ele pode parecer sempre bravo, falando mal, e gritando, mas no fundo, ele é um homem que cuida de quem gosta. E de quem merece. Foi ele que me deu esse lindo vaso de flores, sabe.

Shinobu olhou o vaso.

Shinobu-Vc sempre quis uma.

Kanae-Eu sei... Mas eu nem lhe disse a flor específica que queria. Ele... adivinhou.

Shinobu-Deve estar a chegar em breve. Bom dia.

Kanae-Tchau, irmãzinha.

Shinobu-Te vejo amanhã, Kanae.

Sanemi tinha ainda as memórias do dia anterior, só rezava para que Kanae n estivesse acordada no momento que ele a tinha beijado. Dps que tomou o café da manhã, tinha ido direto para o hospital. Fora elogiado pelo trabalho de policial ontem, mas n tinha muitas esperanças.

Quando chegou com o café da manhã, Kanae o recebeu com um sorriso.

Kanae-Bom dia, Sanemi!

Sanemi-Bom dia. Aqui tem.

Kanae começou comendo.

Sanemi-Shinobu te visitou hoje?

Kanae-S. Me falou do namorado dela, o Tomioka.

Sanemi-Ah.

Kanae-Sabe, vendo ela assim tão bem com ele, só desejava poder fazer o msm.

Sanemi-N devia desejar ter alguém para fazer?

Kanae-Já tenho.

Sanemi ficou surpreso com a resposta. N conhecia ngm que vinha ali nas horas em que ele estava, e n tinha sido informado de outros visitantes em outros horários.

Sanemi-Quem?

Ela encarou ele nos olhos, e desviou rapidamente o olhar, os dois coraram.

Sanemi-Deve... uhm... Ser um sortudo, né?

Kanae-Um pouco lerdo às vezes, mas s. Se bem que sou mais eu a sortuda. N acha que falta um pouco de música aqui?

Sanemi-Tem razão. Vou arranjar isso para vc.

Para Sempre|SanemixKanaeOnde histórias criam vida. Descubra agora